🔥hot
Ele sorri e então colo os nossos lábios o beijando rapidamente. Logo desço os meus beijos por o seu pescoço, peitoral e abdômen. Aproveito para passar a língua pelas suas pequenas entradinhas e logo volto a descer o meu rosto. Hero geme em antecipação e então seguro no seu membro.
Hero: Você sabe fazer isso né? ─ ele pergunta num tom sofrido.
Jo: Óbvio. ─ que não. Mas não ligo, quero fazer isso.
Ele assente então aproximo a minha boca. Passo a minha língua pela sua cabecinha e o vejo afundar a cabeça no travesseiro. Desço para o seu comprimento deixando um rastro de saliva. Então devagar o coloco na minha boca chupando-o de verdade e tendo o cuidado para não o machucar. Hero geme alto e sinto as suas mãos no meu cabelo. Ele me guia facilitando os movimentos e em pouco tempo sinto a sua mão segurar o meu queixo, me forçando a olhar para ele.
Hero: Vou gozar. Se não quiser, se afasta. ─ assinto, mas não me afasto. Também quero sentir o gosto dele.
O seu líquido invade a minha boca e engulo tudo.
Logo me afasto e volto a subir para perto dele. Selo os nossos lábios e ele nos vira na cama ficando por cima.
Jo: Preciso de você. ─ digo contra os seus lábios e ele se afasta.
Hero se levanta e abre a gaveta da mesa de cabeceira tirando os preservativos. Joga os mesmos na cama e pega um se protegendo de seguida. Ele volta a subir em cima da cama e me puxa para me beijar de novo.
Sinto quando ele me invade e ambos gememos. Nunca imaginei que faríamos isso, mas nesse momento é tudo aquilo que eu mais quero.
Ele me beija de novo enquanto me penetra com um pouco mais de velocidade do que ao início.
Hero: Tudo bem?
Jo: Ótimo. ─ ele sorri e puxa o meu lábio com os seus dentes.
Estico o meu braço e ele me dá a mão entrelaçando os nossos dedos.
Gemo com a sensação que ele está me proporcionando fazendo o meu corpo querer mais. Ele afunda a cabeça no vão do meu pescoço soltando alguns palavrões enquanto se movimenta.
Novamente seguro os seus ombros e o empurro subindo em cima dele.
Hero segura a minha cintura e desço sobre o seu comprimento arrancando um gemido seu. Aproximo o meu rosto do seu beijando-o novamente.
Páro para pensar que enquanto estamos aqui quase morrendo de tanto prazer, tem uma criança num dos quartos dessa casa e os seus pais que podem entrar a qualquer momento o que deixa tudo ainda mais excitante.
Hero geme contra a minha boca revelando o seu ápice e com mais algumas estocadas novamente sinto aquela sensação maravilhosa.
Ele segura a minha cintura e continua me ajudando com os movimentos, solto um gemido alto e logo depois atinjo o meu ápice libertando o meu líquido.
Caio ao seu lado exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...