Capítulo 119

803 68 0
                                    

Narradora:
No dia seguinte Jo passou a manhã estudando as matérias que iria ter para a semana visto que passaria o final de semana fora, e perto da hora do almoço tomou um banho e se arrumou para o almoço. Hero por sua vez dormiu até tarde e acordou com a sua mãe gritando para ele se levantar.

Josephine narrando:
Quando terminei de fazer chapinha no meu cabelo, passei uma make simples apenas para disfarçar o cansaço evidente no meu rosto.
Logo coloquei a caixinha com pílula na minha mochila e coloquei o meu relógio no pulso. Dei uma conferida no espelho e saí do quarto visto que a minha mãe já tinha me chamado.
Elizabeth: Sei que vocês não se suportam mas por favor faça um esforço para não ser mal educada. Martha é minha amiga e não quero brigas na hora do almoço. ─ sorrio assentindo. Se ela soubesse...
Katherine: Bom dia família. ─ ela diz após entrar dentro de casa junto com o seu namorado.
Guilherme: Bom dia. ─ ele sorri e cumprimenta a minha mãe com dois beijinhos.
Elizabeth: Que bom que chegaram, Gui como estão os seus pais?
Guilherme: Tudo certo lá por casa.
Elizabeth: Ótimo. ─ Gui me dá um beijo na bochecha e ele e a minha irmã se jogam no sofá.
Aqui em casa não tem ninguém que não goste do Guilherme. Minha irmã esteve num relacionamento abusivo durante 1 ano e 3 meses e quando conheceu ele viraram melhores amigos, ele ajudou Katherine a conseguir terminar com o atual ex e a se reerguer. Depois de uns meses começaram a namorar então somos muito gratos a ele por tudo.
Escutamos a campainha tocar anunciando que os convidados chegaram no portão. Enquanto o porteiro da casa faz as típicas perguntas, minha mãe corre no escritório para chamar o meu pai. Abro a porta principal e vejo Hero e a sua família saindo do carro. O mesmo sorri ao me ver e retribuo.
Martha: Jo querida.
Jo: Olá. ─ sorrio e ela me abraça. Eu amo essa mulher.
Minha mãe logo a puxa para dentro a cumprimentando.
George: Bom dia. ─ ele sorri para mim e me dá um beijo na bochecha, retribuo.
Mercy: Jo!
Jo: Oi princesa. ─ sorrio e ela me abraça ─ Você está linda demais.
Mercy: Obrigada. ─ ela sorri e o seu irmão se aproxima.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora