Capítulo 130

1.3K 92 43
                                    

O caminho não é longo, então logo chegamos no nosso cantinho, onde por algumas horas somos apenas nós os dois ali. Saímos do carro e Hero abre a bagageira, coloco tudo no lugar e nos deitamos aproveitando a vista privilegiada de um dia ensolarado chegando ao fim.
A melhor coisa era estar assim com ele, poder ficar algum tempo sem precisar me importar com mais nada sem ser estar aqui deitada no peito dele observando o céu.
Hero: Está pensando no quê?
Jo: Em como é bom estar aqui assim.
Hero: É a minha parte preferida dessas idas e voltas. ─ sorrio.
Jo: Achei que não iríamos aguentar nem um mês.
Hero: O nosso amor é forte, pelo menos eu sinto isso a cada dia que passa. Sabe aquela frase "te amo mais do que ontem e menos do que amanhã"? Então, eu sinto isso com você.
Jo: Eu sinto exatamente a mesma coisa. Eu não sei como eu pensei que aquele namoro falso seria apenas um namoro fake, porque seria estranho eu não me apaixonar por você.
Hero: Ai garota. ─ ele suspira ─ Você é o amor da minha vida. ─ ele vira o rosto e leva a sua mão à minha bochecha deslizando o seu polegar pelo contorno do meu lábio inferior ─ Te amo pra um caralho, queria que você tivesse noção. ─ sorrio e mordo o seu dedo.
Me aproximo colando os nossos lábios.
Jo: Tão meloso meu Deus. ─ mordisco o seu lábio ─ E tão meu. ─ sinto a sua mão deslizar pela curva da minha cintura.
Escuto o meu celular tocar e reviro os olhos. Tento me virar para ver quem é mas o seu toque firme me impediu.
Hero: Agora não, depois. ─ assinto e o beijo com intensidade me deliciando com o seu gosto.
Nunca irei me cansar dele. Achei que eu não iria conseguir amar tanto alguém depois do Peter, mas era porque ainda não tinha batido o olho direito nesse garoto.
Acho que eu nunca amei tanto alguém. É inacreditável a nossa história parece coisa de filme e eu realmente nunca achei que pudesse viver um, mas a verdade é que estou vivendo tem 3 anos.
Nos afastamos e ele deixa um selinho nos meus lábios, pego no meu celular vejo que a minha mãe me ligou. Coloco uma música no celular e ligo por Bluetooth no carro.
Deito a minha cabeça no seu peito desejando ficar ali para sempre.
Ele beija a minha cabeça e entrelaça os nossos dedos.
Hero: Não quero que isso acabe.
Jo: Nunca vai acabar. ─ sorrio e vejo o sol cada vez mais baixo.
Olho para o Hero e os seus olhos vão de encontro aos meus me transmitindo tudo o que ele sente lá dentro e sei que ele através do meu olhar consegue sentir o mesmo.

FIM

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora