Josephine narrando:
Como de costume eu e Laura assim que chegámos à escola seguimos para encontrar com os nossos amigos.
Laura: Preciso de ir no meu armário primeiro antes de irmos para perto deles, vem comigo?
Jo: Claro, vamos lá. ─ mudamos o caminho e entramos na escola.
Passamos pelos vários corredores cheios de alunos e ao longe avisto o insuportável do Hero ─ como de costume ─ dando em cima de Stef.
Laura: Hm parece que alguém ainda não desistiu. ─ rio alto.
Jo: Tem gente mais iludida que eu nessa escola. ─ digo alto quando passamos por eles.
Hero: Vai à merda Langford. ─ rio.
Jo: Não curto me aproximar de você.
Laura: Uuuh, essa doeu. ─ ela solta uma risadinha e seguimos o nosso caminho.
Jo: Não sei como a Stefanie o aguenta. ─ ela pára em frente ao seu armário e o abre.
Laura: Acho que ela já está meio afim dele, só ainda não deram nenhum passo.
Jo: Eles ainda não se pegaram? ─ ela nega ─ Do jeito que ele fala das garotas achei que fosse fácil para ele. ─ rio ─ É um idiota mesmo.
Laura: O melhor das nossas aulas são mesmo as brigas de vocês os dois. ─ ela ri ─ Nunca vi duas pessoas que se odiassem tanto quanto vocês os dois.
Jo: De verdade, às vezes eu até penso em criar palavras novas para descrever o quanto ele me tira do sério, mas não encontro. ─ ela ri e fecha o armário.
Laura: Bom, imagina vocês os dois juntos, será que a relação duraria?
Jo: Que horror! ─ ela ri ─ Não fala isso nem a brincar! A última pessoa com quem teria algo realmente é aquele cuzão. Deus me livre Laura!
Laura: Você não existe mesmo. ─ ela ri alto e antes que pudessemos ir ao encontro dos nossos amigos o sinal toca.
Jo: Ah não, nem vi o Peter ainda.
Laura: Acho que a turma dele vai ter aula no mesmo corredor do nosso, então ele vai passar por lá.
Jo: Como sabe?
Laura: Estou conversando com um garoto de lá. ─ arqueio a sobrancelha.
Jo: E quem seria?
Laura: O Jefferson, gato né? ─ faço uma cara de nojo.
Jo: Você não poderia ter escolhido outra pessoa? Tinha que ser o melhor amigo do Hero?
Laura: Ele que me mandou mensagem. ─ ela dá de ombros ─ E você não vai precisar se aproximar do grupo deles, relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
Fiksi PenggemarSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...