Porém ao sentir os seus lábios em contato com os meus constatei que aqueles não eram os lábios finos e ao mesmo tempo carnudos da garota por quem estou interessado, então logo afastei a garota constatando que é a Stefanie.
Hero: Pirou?
Stefanie: Fiquei sabendo que você e a Josephine terminaram.
Hero: Como assim ficou sabendo?
Stefanie: Não interessa, só achei que sei lá, poderíamos recomeçar do início, posso te ajudar a esquecê-la.
Hero: Quê?
Stefanie: Isso mesmo que você ouviu. Estou arrependida e quero tentar algo sério.
Hero: Foi mal, mas não sou babaca pra ficar iludindo as minas. Podemos até nos pegar e tals, mas não estou interessado em algo sério.
Stefanie: Tudo bem. ─ ela sorri respondendo. Arqueio as sobrancelhas admirado com a sua resposta ─ Quem sabe os seus sentimentos que você tinha por mim não voltam.
Hero: Uou, você está mesmo determinada.
Stefanie: Estou. Quero te ajudar a esquecê-la, topa ou não? ─ solto uma risada fraca.
Hero: Já é, tô dentro. ─ ela sorri ─ Mas agora eu vou pra casa.
Stefanie: Certo, nos vemos amanhã então.
Hero: Falou. ─ aceno e me afasto seguindo caminho para minha casa.
Vejo do outro lado da rua Jefferson se despedir de Laura com um beijo e ele logo atravessa correndo vindo para perto de mim.
Jeff: Eai? Vi você conversando com a Stef.
Hero: Eai? É, estava mesmo.
Jeff: O que ela queria?
Hero: Falar que já sabia que eu tô solteiro.
Jeff: Ah e falando nisso, tudo bem?
Hero: Uhum tô de boas.
Jeff: E ela já veio conversar com você depois do "término"? ─ ele faz aspas com os dedos.
Hero: Não, nós falámos que iríamos ser amigos, mas não acho que isso vá realmente acontecer.
Jeff: Porque você não fala para ela que acabou se interessando de verdade?
Hero: Porque tem uma parte de mim que acha que ela ainda sente algo por o outro babaca.
Jeff: Poxa mano, queria tanto te ajudar.
Hero: Tô bem.
Jeff: Está merda nenhuma, sabe que não precisa esconder de mim.
Hero: Jeff, é sério. Podemos não falar sobre isso? Não quero ficar me lembrando a toda a hora que a minha vida amorosa é um desastre.
Jeff: Tudo bem, desculpa. Queria muito que vocês ficassem juntos, sério mesmo. Sei que é meio clichê querer que o meu melhor amigo fique com a melhor amiga da minha namorada mas pô, vocês estavam tão bem e eu achei que poderia rolar algo sério.
Hero: É, eu também. ─ confesso ─ Mas não posso ser o único a querer né?
Jeff: É. E a Stef?
Hero: Não vai ser nada sério, só uma maneira de ocupar a cabeça e quem sabe eu não esqueço mesmo a Josephine?
Jeff: Bom se essa é a sua decisão vou te apoiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...