Hero revira os olhos e abre a boca para falar, porém é interrompido pelo Mr. Parker.
Diretor: Josephine, páre de provocar.
Jo: Pelo amor de Deus, eu imploro, me tire de perto desse animal. ─ peço.
Hero: Animal é você porra!
Diretor: Chega! Os dois! ─ bufo ─ Vocês vão ter que se aguentar o resto do ano, sinto muito mas vão ter que dar um jeito de pararem de brigar. E repito, não os quero ver aqui novamente.
Hero: Podemos ir embora agora?
Diretor: Podem, não sei se o vosso professor os quererá de novo na sala, mas não custa tentar.
Jo: Tá. ─ bufo e me levanto.
[...]
Me sento numa das bancadas do campo de futebol junto com a Laura, já está quase terminando mas mesmo assim viemos assistir ao treino dos garotos.
Laura: O que os seus pais falaram sobre a ocorrência?
Jo: Ainda não falei para eles. Só vou falar amanhã depois da festa. ─ ela ri.
Laura: Você não existe mesmo.
Jo: Estou ansiosa para hoje, não sei o que vou vestir.
Laura: Me mande foto mais tarde que eu te ajudo. ─ assinto.
Vejo que o Peter se aproxima todo suado então desço as poucas escadas até perto dele.
Jo: Desculpa o atraso, precisei fazer algumas coisas lá em casa.
Peter: Sem problemas, nos vemos mais tarde?
Jo: Claro. ─ sorrio e ele puxa o meu braço para me beijar ─ Você está todo suado. ─ rio e o beijo de volta com intensidade.
Peter: Vou tomar um banho, até mais tarde então.
Jo: Até. ─ sorrio e lhe dou um selinho.
Logo ele se afasta correndo e volto para perto da Laura.
Jo: Vamos? ─ ela assente e saímos da quadra.
Como a escola não é muito longe de minha casa eu estou acostumada a ir a pé assim como a Laura. Me despeço dela quando chego perto do meu portão e entro dentro de casa.
Jo: Oi mãe.
Elizabeth: Oi mocinha que bom que chegou, precisamos de conversar.
Jo: Acerca do quê? ─ me sento no sofá ao seu lado.
Arregalo os meus olhos quando ela levanta o papel da minha ocorrência.
Jo: Você andou mexendo nas minhas coisas?
Elizabeth: Acho que isso não é o que interessa aqui, de novo isso Josephine?
Jo: Ah mãe, você sabe o quanto eu odeio esse garoto e ele fica me provocando! ─ minha mãe suspira.
Elizabeth: Você prometeu que iria se comportar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...