Capítulo 30

890 75 0
                                    

Após lancharmos, pagámos e saímos dali em direção ao portão principal da escola.
Jo: Então é isso. ─ olho para o celular checando se tem alguma mensagem da Laura ─ Aquela vaca nem pra mandar uma mensagem avisando.
Hero: Bom ela sabe que você está bem acompanhada. ─ rio alto.
Jo: Eu tava bem melhor sozinha do que com você aqui. ─ ele revira os olhos.
Hero: Então eu vou embora.
Jo: Já vai tarde garoto. ─ ele me mostra o dedo do meio e sai andando.
Por um lado eu não queria ir embora sozinha para casa, mas também sou demasiado orgulhosa para o chamar de volta então segui caminho para o lado contrário.
Andei cerca de 20 minutos e quando finalmente cheguei em casa, abri o portão e entrei. Vejo que a minha irmã está lendo um livro na rede amarrada numa das nossas árvores. Me aproximo.
Jo: Eai?
Katherine: Achei que nunca mais fosse chegar.
Jo: Teve jogo lá na escola.
Katherine: Foi ver aquele babaca?
Jo: Assim isso é um ofensa para mim ─ ela sorri ─ só fui ver o jogo. Esqueceu que o meu melhor amigo também pertence ao time?
Katherine: Ah é, aquele gostoso do Diego. ─ arregalo os olhos.
Jo: Garota? Se controla, você tem namorado, pelo amor.
Katherine: Vocês nunca se pegaram? ─ balanço a cabeça negativamente ─ Você por acaso é minha irmã?
Jo: Não vou sair pegando o meu melhor amigo.
Katherine: Sempre ouvi dizer que isso fortalecia a amizade.
Jo: Você é péssima. ─ ela sorri dando de ombros ─ Tô indo fazer alguma coisa da vida. ─ aceno e ela volta a pegar no livro então me afasto entrando em casa.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora