Capítulo 53

832 75 0
                                    

Na manhã seguinte acordo com uma dor de cabeça infernal e me esforço para abrir os olhos e me acostumar com a luz que entra pela janela. Não sei porque não escutei a minha mãe quando ela falou pra eu fechar a janela.
Me viro de lado na cama e estico o braço até ao chão, pego no meu celular e o ligo ao carregador. Pressiono no botão de desbloqueio o ligando e coloco os códigos.
Depois de conectar com o Wi-Fi de casa chovem notificações no meu celular. Tem algumas garotas da noite passada que me enviaram mensagem.
"Oi, te achei bem gatinho, vamos combinar algo?"
"Oi lindeza, te vi lá na festa ontem, podemos nos conhecer melhor?"
Solto uma risadinha ao ler algumas mensagens semelhantes a essas e então respondo um breve "tô namorando, mas vlw" e saio do insta indo pro WhatsApp.
Tenho uma mensagem de Jefferson me chamando pra ir no cinema e pergunto se as garotas irão. Depois da discussão de ontem não estou muito afim de trombar com a Josephine até segunda feira então agradeço mentalmente quando ele nega.
Depois de responder às mensagens me levanto e saio do quarto. Vou até à cozinha e faço um misto quente com leite achocolatado. Depois de tudo estar pronto, pego um comprimido pra dor de cabeça e me sento comendo.
Escuto passos e logo vejo a minha irmã entrar esfregando os olhos.
Hero: Vai dormir menina.
Mercy: Você chegou. ─ ela sorri ─ Esteve com a Jo na festa?
Hero: Uhum.
Mercy: Quando vai trazê-la cá de novo?
Hero: Não faço ideia.
Mercy: Estou com saudades dela.
Hero: Bom talvez um dia aí ela venha cá de novo. ─ dou de ombros.
Não quero que a minha irmã se apegue à Josephine, porque quando isso tudo acabar vai acabar sofrendo com a sua ausência.
Hero: Está com fome?
Mercy: Faz um pra mim?
Hero: Com achocolatado? ─ ela assente e se senta ─ Beleza abusadinha. ─ ela mostra a língua e me levanto para preparar o seu café da manhã.
Mercy: Você e ela estão namorando? ─ ela pergunta depois de um tempo.
Hero: Não.
Mercy: Então porque ficaram com aqueles olhares no jantar?
Hero: Que porra você está falando?
Mercy: Eu achei que você gostava dela. ─ ela dá de ombros.
Hero: Somos amigos e jamais passaremos disso. ─ sorrio fraco.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora