Ao chegarmos na escola, como sempre seguimos para perto do nosso grupo de amigos. Depois que eu me "envolvi" com o Hero e a Laura e o Jeff começaram a namorar, os amigos deles viraram nossos amigos também.
Jo: Bom dia.
Harry: A cara de bunda da garota.
Jo: Me respeita porra.
Diego: Assim eu sei que todos vocês se aproximaram muito, mas pra deixar BEM claro, ela continua sendo a minha melhor amiga então nem vem você. ─ ele diz para o Harry e solto uma risada.
Jo: Ciumento você.
Diego: Sou mesmo.
Hero: Bom dia. ─ ele diz assim que chega e como de todas as vezes, acabo por me afastar e sair para ir até ao meu armário.
Entro na escola e sigo para o corredor, assim que chego coloco a chave e a rodo. Tiro os livros que irei precisar e novamente fecho com a chave. Como já sei que falta pouco tempo para o sinal tocar sigo para o corredor da minha sala e ao passar por um deles vejo que Stefanie está encostada na parede e Hero na sua frente. Trocamos um olhar e sigo o meu caminho.
Bom, pelo menos alguém no final se deu bem.Hero narrando:
Depois de sair de perto do meu grupo de amigos Stefanie me puxou para conversar, então entrámos na escola e fomos para um corredor mais reservado.
Hero: Fala.
Stefanie: Eu gosto muito de você, mas não acho que isso vá resultar.
Hero: Hum.
Stefanie: Estamos já tem semanas nisso e bom eu meio que estou me interessando por outro garoto que acho que é recíproco e agora acho meio ridícula a situação em que me coloquei. Foi legal os beijos e tals, mas melhor pararmos.
Hero: Beleza, concordo com você.
Stefanie: E eu acho que você não esqueceu a Josephine então porque não conversa com ela? Talvez vocês se resolvam e voltem. ─ olho para o final do corredor e vejo a mesma passando.
Seu olhar se cruza com o meu e solto um longo suspiro.
Hero: Não sei se vamos voltar.
Stefanie: Enfim, espero que não esteja sendo inconveniente.
Hero: Não, tá de boas, eu te acho uma mina legal e tals mas... ─ ela me interrompe.
Stefanie: Não sou ela.
Hero: É... ─ ela sorri.
Stefanie: Mas o meu convite de ir com você ao baile está de pé ainda?
Hero: Claro, a não ser que você queira ir com o outro cara.
Stefanie: Não, bom, isso pode ser uma despedida.
Hero: Bom então combinado.
Stefanie: Agora vou lá, a gente se fala. ─ assinto e ela se afasta.
Escuto o sinal tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...