Capítulo 15

960 79 1
                                    

Quando finalmente chegamos à escola vejo que algumas pessoas me encaram e cochicham entre si. Reviro os olhos e coloco o capuz do meu moletom na cabeça.
Enfio as mãos no bolso e Laura e eu entramos dentro da escola, como de costume passamos pelo corredor e avisto o irritante do Hero com Stefanie. Coitada.
Stef: Foi mal, mas no momento não quero nada sério com ninguém. ─ ela diz para ele.
Hero: Mas eu achei que depois de ontem...
Stef: Desculpa. ─ solto uma risada atraindo a atenção dos dois.
Hero: Está rindo do quê caralho? ─ páro de andar e me viro para ele.
Jo: De você! Chega a dar pena o tanto que é iludido.
Hero: Antes iludido que corno né. ─ arregalo os olhos e ergo a minha mão para dar um tapa no seu rosto.
Ele segura a minha mão.
Jo: Vai à merda garoto. ─ o encaro com raiva.
Hero: O mesmo para você. ─ me solto do seu aperto e me viro saindo andando com Laura.
Laura: Você pegou pesado.
Jo: Vai defendê-lo agora? ─ ela balança a cabeça assentindo ─ Como é?
Laura: Eu sei que você está machucada, mas não pode sair descontando nos outros.
Jo: Sério mesmo que você vai defender aquele idiota?
Laura: Foi desnecessário Jo.
Jo: Ah me poupe, você viu o que ele falou?
Laura: Normal não? ─ bufo.
Peter: Jo! ─ o escuto me chamar.
Jo: Merda aí vem o embuste. ─ ele corre até onde estou ─ O que quer aqui?
Peter: Será que podemos conversar? Por favor eu estou muito arrependido. ─ rio alto apesar da dor no peito.
Jo: Quantas vezes vou precisar te dizer que não quero falar com você até você entender? Porque assim eu já falo todas pra ver se entra nesse seu cérebro.
Peter: Eu sei que está machucada, mas por favor eu só quero me explicar.
Jo: Eu estou machucada? ─ pergunto incrédula ─ Você tem noção do que fez? ─ pergunto já sabendo que neste momento a nossa discussão é o centro das atenções ─ Pois então eu vou te dizer, além de ter estragado o nosso relacionamento você traiu a minha confiança!
Peter: Eu sei que eu errei m.. ─ o interrompo.
Jo: Vai à merda! Traição não é erro é escolha seu covarde, se não queria mais era só me falar! Não precisava trair!
Peter: Mas eu quero!
Jo: Quer merda nenhuma. Por favor me deixa em paz.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora