Capítulo 12

1K 83 1
                                    

Laura se senta ao meu lado.
Jo: Ele foi o primeiro garoto que eu amei e me despedaçou de um jeito que mais nenhum conseguiu. ─ encaro o chão.
Eu sei que sou uma pessoa bem difícil de lidar, mas isso não significa que eu não chore, que não sinta em demasiado e que não ame. Eu amava o Peter com todas as minhas forças, eu realmente via em nós um futuro.
Jo: Eu estou me sentindo um lixo. ─ confesso, mas no momento seguinte ergo a cabeça.
Eu odeio totalmente traição, para mim é algo que realmente não tem volta, não tem desculpa possível e então com esse pensamento em mente, me levanto e Laura me olha.
Jo: Se tem uma coisa que sempre li e sempre soube é que o único errado e culpado numa traição é quem trai. ─ ela assente e se levanta.
Laura: Pega na sua autoestima e cuida dela agora. Chora o quanto precisar chorar, mas não se esqueça que você é suficiente e era demais para aquele babaca. Ele não te merecia e provou isso. ─ assinto ─ Eu sei que você o ama, mas lembre-se que pelo menos a pessoa mais importante da sua vida continua aqui, que é você. ─ a puxo para um abraço.
Jo: Eu escolhi a pessoa certa para ser minha melhor amiga. ─ ela solta uma risada.
Laura: Você é incrível Jo e não vou deixar que pense o contrário só porque ele não soube te valorizar.
Jo: Obrigada. ─ sorrio.
Laura: Você vai encontrar alguém foda, mas agora você precisa cuidar de você e do seu coração machucado. ─ assinto. É isso que vou fazer.
Não sou o tipo de garota que tem problemas de autoestima, mas obviamente que tem bastantes vezes que eu me coloco em causa, porém eu sempre aprendi a não colocar o meu valor em causa por culpa de outros, então eu vou esquecer o Peter com esse pensamento em mente.
Jo: Vamos? Eu estou cansada e não quero os meus pais me peguem. ─ ela assente e voltamos a andar.
Assim que chego ao portão de minha casa, abraço Laura.
Laura: Se precisar me ligue. ─ assente.
Jo: Te amo gata. ─ ela sorri.
Laura: Também te amo, nos vemos amanhã ou no caso hoje. ─ assinto.
Entro pelo portão de casa e volto a entrar no meu quarto pela janela, por sorte parece que ninguém deu pela minha falta.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora