Capítulo 32

862 79 0
                                    

Entramos na sala e me sento, pego no celular e o coloco debaixo dos livros. Logo a professora entra.
Professora: Bom dia turma.
Todos: Bom dia.
Professora: Antes de começarmos a aula eu quero anunciar que irão fazer um trabalho de grupo. ─ Laura e eu trocamos olhares ─ O tema será sobre a segunda guerra mundial e terão duas semanas para o preparar e apresentar.
Maria: E os grupos somos nós que escolhemos?
Professora: Não. Iremos sortear.
Jo: Que merda. ─ sussurro.
Laura: Tomara que eu fique com você. ─ assinto balançando a cabeça.
Vejo que a nossa professora pega numa caixinha com papéis dentro e tira o primeiro.
Professora: O João vai com... a Maria. ─ ela volta a agitar a caixa ─ Pedro com... Anderson ─ novamente ela agita ─ Laura com... ─ torço os dedos ─ Guilherme.
Jo: Ah não! ─ bufo.
Só falta eu sair com o idiota do Hero, mas de entre algumas opções ele no momento chega a ser a melhor.
Laura: Não tem como trocar o par?
Professora: Não! Vocês precisam se acostumar a trabalhar com outras pessoas.
Jo: Mas tem gente que trabalhamos melhor do que com outros.
Professora: Pois terá que arrumar um jeito de conseguir trabalhar. ─ reviro os olhos ─ Agora vamos voltar ao sorteio ─ Christian vai com a Emilly ─ novamente ela agita a caixa ─ Hero vai com a Anne.
Hero: Ela está faltando.
Professora: Bom então terá que dizer pra ela mais tarde.
Emilly: Não tenho a certeza, mas acho que ela não vem mais a essa aula.
Professora: Bom ninguém me avisou, se bem que já é a terceira aula que ela não vem. ─ ela suspira ─ Bom então você vai com... ─ ela agita a caixinha ─ Josephine.
Jo: Tinha que ser. ─ bufo.
Maria: Achei que vocês estivessem se dando melhor.
Laura: E eles estão. ─ minha melhor amiga semicerra os olhos.
Jo: Brigámos recentemente. ─ dou de ombros.
Professora: Bom então desbriguem. ─ ela sorri debochada e me controlo para não abrir a boca para falar.
Olho para trás e Hero dá de ombros. Era só o que me faltava.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora