Capítulo 69

857 74 0
                                    

Narradora:
Tal como foi combinado, depois de todos entregarem as chaves dos quartos e tomarem o café da manhã, todos os alunos seguiram para dentro do ônibus que deu partida para a escola.
Assim que chegaram devido ao imprevisto o diretor da escola liberou os alunos para irem para casa.
[...] Dois dias se passaram, o tempo necessário para chegarem as férias. Seria uma interrupção escolar de apenas 1 semana, só para os alunos descansarem.
Como sempre Diego não exitou em aproveitar a oportunidade para fazer um festão ao qual obviamente todos estavam convidados.
Josephine juntamente com Laura, Jefferson, Hero, Harry, Christian, Diego e entre outros amigos decidiram passar pelo menos 4 dias dessa semana na praia em casa de um tio de Laura que disponibilizou a casa sem qualquer preocupação. Seriam 4 dias de pura diversão sem adultos por perto.

Josephine narrando:
Estou em casa da Laura, estamos nos arrumando para a festa do Diego. Amanhã partiremos depois na hora do almoço para casa dos tios dela, então fica mais fácil se eu dormir aqui em casa.
Laura: Terminei a maquiagem finalmente. ─ ela se vira mostrando a sua obra de arte.
Jo: Queria saber fazer isso tudo.
Laura: Só assistir as blogueiras no youtube e no insta.
Jo: Não tenho saco pra isso. Faz em mim? ─ ela assente e me sento na cadeira da penteadeira dela ─ Faz algo básico porque não gosto de parecer um palhaço.
Laura: Tá bom chata. ─ sorrio e ela passa quase 1kg de base no meu rosto.
Depois de estarmos devidamente prontas pego no meu celular e o coloco no bolso do meu short. Dou uma última olhada no espelho e passo perfume.
Laura: Vamos?
Jo: Sim. ─ saímos do seu quarto e nos despedimos dos seus pais que estão na sala assistindo TV.
Logo saímos de casa e caminhamos pela rua.
Laura: Algo me diz que hoje a noite vai ser top.
Jo: Tomara que seja mesmo. ─ não estou com saco para ficar passando estresse, então espero que hoje eu consiga realmente me divertir.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora