Capítulo 38

878 84 1
                                    

O jantar decorreu normalmente, apesar de não estar em casa e da minha relação com o Hero não ser das melhores me senti acolhida pela família dele. No final de jantar Martha descartou a minha ajuda com os pratos então fui com o Hero até ao seu quarto pegar a minha mochila.
Logo voltámos para a sala.
Mercy: Você vai voltar mais vezes? ─ sorrio.
Jo: Talvez a gente se esbarre aí na rua um dia. ─ ela sorri assentindo.
George: Vamos? ─ assinto e me despeço da irmã de Hero.
Martha: Adorei te conhecer, volte mais vezes. ─ sorrio e me despeço da mesma.
Logo saio com George e Hero e entro no carro para o banco de trás, o mesmo dá partida e indico a rua onde vivo.
Como esperado demorámos cerca de 5 minutos e então George parou em frente ao portão. Saio do carro e vejo que Hero também sai.
Hero: Então... ─ ele coça a nuca ─ Desculpa aí alguma coisa dos meus pais.
Jo: Eu gostei deles. São legais.
Hero: É, são. ─ coloco a chave na fechadura do portão da minha casa.
Jo: Não precisa ficar esperando que eu entre.
Hero: Eu não ia.
Jo: Que bom.
Hero: É, falou. ─ aceno com a cabeça e ele se afasta entrando no carro.
Abro o portão e o fecho, logo passo pelo jardim de casa e vou até à porta. Abro a mesma também e a fecho de seguida, assim que entro em casa subo as escadas e vou diretamente para o meu quarto.
Acendo a luz.
Jo: Você não tem um quarto? ─ pergunto para a minha irmã.
Katherine: Quem é aquele?
Jo: Ninguém de importante.
Katherine: Estava jantando em casa dele?
Jo: Estamos fazendo um trabalho e a mãe dele me convidou.
Katherine: Só isso?
Jo: Sim Katherine, só isso! Dá pra sair agora? Tô afim de dormir. ─ ela revira os olhos.
Katherine: Você é chata.
Jo: Vai-se foder. ─ ela ri e sai do quarto.
Deixo a minha mochila do lado da minha mesa de estudos e entro no banheiro do quarto, logo tiro a roupa e abro o chuveiro. Prendo o meu cabelo num coque e entro debaixo do mesmo.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora