Capítulo 09

980 86 0
                                    

Hero narrando:
Assim que chego à casa de Diego cumprimento todos os meus amigos e me aproximo dos meus melhores amigos.
Harry: Finalmente.
Hero: Mals, precisei sair escondido.
Christian: Típico.
Hero: Os meus pais brigaram pra caralho, culpa daquela nojenta. ─ Christian ri alto.
Jeff: O que aconteceu?
Hero: Levei ocorrência por causa da idiota da Josephine. ─ os meus amigos riem.
Christian: Foi você que começou cara.
Hero: Eu falei a verdade. ─ dou de ombros ─ A minha crush por acaso já chegou?
Harry: Não, mas a sua querida Britt já chegou. ─ Brittany é a irritante da minha ex-namorada que não larga do meu pé desde que terminámos. Ela é quase tão irritante quanto Josephine, mas obviamente que a Josephine consegue ser mais ─ E falando nela... ─ olho na direção do seu olhar e vejo a loira se aproximando com um sorriso.
Reviro os olhos.
Britt: Hero, que bom que chegou, achei que não vinha.
Hero: Eai.
Britt: Quanto tempo, já estava com saudades de você.
Hero: É mesmo? ─ porque eu não. Penso.
Britt: Vamos beber alguma coisa? ─ olho para os meus amigos implorando ajuda mas eles simplesmente riem da minha cara ─ Vaai, depois você conversa com eles.
Hero: Tá, tá vamos lá. ─ pode ser que pelo meio eu acabe esbarrando com a Stef.
Espero que ela tenha vindo tal como me falou, essa poderá ser a minha chance de finalmente pegá-la.
Vou com Brittany até à cozinha da casa de Diego e encho o meu copo com vodka e outra bebida. Logo viro na minha boca e Brittany faz o mesmo.
Ao longe vejo Stefanie passar.
Hero: Vou ao banheiro e já volto. ─ digo a Britt e me afasto.
Procuro por Stef na enorme sala e assim que a alcanço seguro o seu braço. Ela olha para mim e sorri.
Stef: Olá.
Hero: Oi, que bom que veio. ─ vamos para o canto da sala, para ficarmos um pouco mais distantes do povo.
Stef: Não iria perder a festa né. ─ ela sorri.
Hero: O que está achando?
Stef: Está bem animada.
Hero: Você está bem gata hein. ─ mordisco o meu lábio.
Stef: Obrigada. ─ ela sorri ─ Você também não está nada mal.
Hero: Sabe como você ficaria ainda mais linda?
Stef: Como?
Hero: Com a minha língua dentro da sua boca. ─ ela arregalo os olhos levemente e solta uma risada ─ Vai, eu sei que você também está afim.
Stef: É, a sorte é que eu estou mesmo. ─ sorrio e seguro a sua cintura puxando o seu corpo para perto do meu.
Stef passa os seus braços pelo meu pescoço e finalmente selo os nossos lábios.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora