Capítulo 19

909 83 1
                                    

Josephine arqueia a sobrancelha.
Jo: Que cara é essa? ─ ela pergunta para a melhor amiga.
Laura: Nós estávamos conversando com o Hero ─ reviro os olhos ─ e eu sugeri um namoro fake. Tipo, vocês os dois fingirem que namoram e talvez assim você consiga afastar o Peter e ele consiga causar ciúme da Stef.
Jo: Você fumou? ─ Laura bufa.
Jeff: Vocês são teimosos hein? O que custa tentar?
Hero: Porque vocês dois também não tentam? Tanto cu doce. ─ Josephine ri.
Jo: Nunca concordei tanto com esse imbecil.
Hero: Olha como você fala de mim.
Laura: Sem brigas vai. Vocês podiam tentar pelo menos, só nós os quatro saberíamos e eu e o Jeff poderíamos ajudar vocês.
Hero: Não. Estou fora.
Jo: Eu também, a gente se odeia!
Jeff: Vocês nunca ouviram dizer que o ódio e o amor andam de mãos dadas? Poderiam usar isso como desculpa.
Hero: É, mas isso não se adequa a nós. Existem outras opções tipo ela mandar o Peter tomar no cu e eu esquecer a Stefanie.
Jo: É isso aí. Mas eu já fiz isso.
Hero: Não do jeito certo talvez, se fosse eu ele já teria desencanado.
Laura: Perfeito! ─ ela diz sorridente ─ Se você ameaçasse o Peter para ficar longe dela talvez ele aí desencanasse, são só uns dias.
Jo: Você é chata hein.
Jeff: Vocês aguentam um mês vai.
Hero: Nós não nos suportamos.
Laura: Mas que drogaa, pensem pelo lado positivo, as vantagens disso. Tem alguma desvantagem?
Jo: Eu precisar aturá-lo todo o dia.
Laura: Menos nos finais de semana.
Jeff: É e é só na escola, não é tão ruim assim. ─ bufo.
Jo: Sério, porque você é minha melhor amiga? Às vezes eu acho que você só quer me ferrar.
Laura: Isso significa que você aceita? ─ ela sorri empolgada.
Jo: Não! Eu não disse isso.
Jeff: Mas também não disse que não.
Hero: Cala a boca você.
Laura: Vai vocês dois, não é tão difícil assim.
Jeff: Pensem pelo menos.
Jo: Urrg, tá. Eu vou apenas pensar. ─ Laura bate palmas e os três me encaram.
Hero: Tenho outra opção? ─ Laura e Jefferson negam com a cabeça.
Hero: Tá.
Laura: Esperamos uma resposta amanhã.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora