Hero narrando:
Ontem depois de concluirmos o trabalho já eram quase 19h30 então logo fui embora da casa de Josephine. Minha mãe me encheu de perguntas quando cheguei mas não fiz muita questão de responder.
Acordei na hora habitual e fiz as minhas necessidades, logo me vesti e desci para tomar o café da manhã.
Hero: Bom dia.
George: Bom dia.
Martha: Se senta pra comer senão você vai se atrasar.
Mercy: Quando a Jo volta aqui a casa? ─ me sento.
Hero: Mercy, eu e ela somos apenas colegas de turma e ela só veio fazer um trabalho.
Mercy: Você poderia chamá-la.
Hero: Mas nem a pau.
Martha: Olha a língua!
Hero: Foi mal.
Mercy: Que chato! Eu gostei dela. ─ sorrio.
Hero: Quando eu trazia aqui em casa a Brittany você nem ligava pra ela.
Mercy: Ela é uma fresca.
Martha: Tenho que concordar. A Jo parece ser legal.
Hero: Ela é bem chata você quer dizer. De qualquer forma nós não nos suportamos.
George: Quando fomos deixá-la em casa não foi isso que pareceu. ─ reviro os olhos.
Hero: Vocês estão parecendo o Jefferson.
Martha: Falando nele, nunca mais trouxe os seus amigos aqui em casa.
Hero: É, agora todos andamos um pouco ocupados mas em breve eu trago. ─ minha mãe assente ─ Então família, eu já vou. ─ me levanto e deixo um beijo na bochecha da minha mãe, um beijo na testa da minha irmã e dou um tapinha nas costas do meu pai.
George: Boa aula.
Hero: Valeu. ─ pego na minha mochila e saio de casa.
Como sempre não demorou muito para que chegasse à escola então quando cheguei perto do meu grupo de amigos tiro os fones dos ouvidos.
Harry: Eai seu cuzão, anda sumido.
Christian: Ele anda ocupado.
Hero: Bom dia também pra vocês. ─ eles riem.
Jeff: Bom dia povo.
Hero: Visto que estão aqui todos, minha mãe quer vocês lá em casa um dia desses.
Christian: Tô sem nada pra fazer hoje.
Harry: Eu também tô livre.
Jeff: E eu também.
Hero: Então fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...