• um tempo depois •
Narradora:
Depois do término do "namoro" obviamente foi impossível manter uma amizade e infelizmente o nosso casal estava cada vez mais se distanciando.
O restante do Outono passou e chegou o Inverno, ou seja, algumas semanas se passaram. Com as provas e trabalhos todos viram o tempo voar e quase nem tinham tempo direito para eles, infelizmente esses são alguns dos defeitos da escola.
Depois do acordo feito entre Hero e Stefanie os dois voltaram a se envolver ao longo do tempo, entre muitos beijos o coração de Hero continuava contrariando a razão. Pela primeira vez ele realmente se via interessado em alguém.
Josephine meio que se fechou um pouquinho não permitindo que muitos garotos se aproximassem dela. Laura estava cada vez mais preocupada com a melhor amiga porque apesar de saber de tudo o que ela passou com o Peter temia que ela não voltasse a abrir o seu coração para um cara legal e que a pudesse realmente fazer feliz.
Como de costume na escola, existiam dois grandes bailes escolares. O primeiro é o baile de Primavera e o segundo a tão famosa PROM no final do ano. Porém devido às várias provas dos alunos e de alguns imprevistos, a direção da escola decidiu cancelar o baile de Primavera e fazer um de Inverno. O baile seria para todos os alunos do ensino médio.
As preparações já haviam começado há cerca de 1 mês e faltavam exatamente 2 dias para a grande noite.Josephine narrando:
Sorrio ao me encontrar com Laura no nosso ponto de encontro para irmos para a escola.
Laura: Eai, vai com quem ao baile?
Jo: Sozinha? ─ ela suspira.
Laura: Do nosso grupo acho que o Hero é o único que ainda não tem par.
Jo: Ele com toda a certeza vai com a Stefanie.
Laura: Mas se você pedir ele com toda a certeza que iria com você.
Jo: Não vou pedir. A gente nem se fala direito.
Laura: Eu achei que seriam amigos depois do que rolou.
Jo: E somos, conhecidos, colegas...
Laura: Crushes escondidos.
Jo: Não enche vai.
Laura: Já vai fazer dois meses que vocês não conversam direito.
Jo: Não tem o que conversar.
Laura: Tem sim Jo.
Jo: Já tem quase dois meses que você me enche com o mesmo assunto, não cansa não?
Laura: Não! Eu shippo tantoooo vocês dois.
Jo: Problema seu. ─ ela fecha a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...