Capítulo 43

906 85 4
                                    

Josephine narrando:
Quando terminou a primeira aula, Laura e eu decidimos ir até ao meu armário, queria deixar lá alguns livros.
Jeff: Bom dia meninas.
Laura: Olá. ─ ela sorri e me esforço para não revirar os olhos.
Jeff: Cadê o Hero?
Jo: Falando no diabo olha ele aí. ─ digo quando o vejo vindo na nossa direção.
Hero: Eai povo.
Laura: Vamos lá para fora? ─ ela pergunta para o Jeff.
Jeff: Vamos. ─ os dois saem me deixando sozinha com o Hero.
Fecho o meu armário.
Jo: Às vezes eu acho que eles fazem de propósito.
Hero: Você acha? Pois eu tenho a certeza.
Jo: Não sei porque eles ficam insistindo nisso.
Hero: Talvez porque eles saibam que você não vai resistir ao meu charme. ─ rio alto.
Jo: Você é bastante convencido né? Porque lamento te dizer mas isso nunca vai acontecer.
Hero: É mesmo? ─ vejo que ele desvia o seu olhar do meu e olha além de mim.
Antes que eu possa me virar para ver o que ele está olhando, ele leva a sua mão à minha cintura e me puxa para ele colando os nossos lábios.
Arregalo os olhos ao sentir os seus lábios em contato com os meus e a minha vontade é de empurrá-lo, mas ao sentir que ele sela os nossos lábios acabo por me render a ele.
Ao início ele me beija lentamente e posso sentir cada detalhe dos seus lábios me envolvendo enquanto sinto uma das suas mãos na minha cintura me apertando.
Seguro o seu ombro com a minha mão e ele puxa o meu lábio. Não sei porque estou fazendo isso e muito menos sei porque ele o fez, mas não me sinto com capacidade para pensar nisso agora.
Sinto a sua língua pedir passagem e permito que ele investigue a minha boca me fazendo arrepiar ao sentir a sua língua em contato com a minha. Consigo me lembrar de quando eu beijava o Peter, mas com ele é completamente diferente. Talvez o jeito que ele me agarra, a maneira como me beija. Se não nos odiássemos tanto eu poderia até pensar que isso teria um fundo de realidade. Subo a minha mão desde o seu ombro até ao seu pescoço e consigo sentir a sua veia ligada ao coração pulsar num ritmo acelerada e me apercebo de que estou igual.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora