Dessa vez deixámos a calma de lado e nos beijámos com intensidade. Não bebemos muito, então não estamos bêbados, mas também não há uma razão que faça sentido para explicar o que está acontecendo aqui.
Me afasto dele ao escutar uma garrafa quebrar em algum lugar da casa, me despertando do transe e me puxando para a realidade.
Jo: O que estamos fazendo?
Hero: Nos beijando? ─ ele pergunta como se fosse óbvio. E bom, realmente é.
Jo: Você me odeia e eu também te odeio e isso é tudo uma farsa.
Hero: Você pensa demais, só rolou.
Jo: Mas não deveria, falámos que não iríamos nos beijar.
Hero: Eu sei, mas foi você que me beijou.
Jo: Eu já falei porquê.
Hero: É, mas eu não acredito muito.
Jo: Você me beijou depois.
Hero: E você retribuiu. ─ bufo.
Jo: Faltam apenas umas semanas para essa palhaçada terminar e depois não precisamos mais olhar pra cara um do outro. ─ ele me olha e o brilho que eu vi à pouco nos seus olhos começa a desaparecer lentamente.
Hero: Então você sugere que esqueçamos isso aqui?
Jo: Bom sim, é o melhor né? ─ ele dá de ombros e se afasta.
Hero pega um novo copo visto que o seu estava caído no chão e o enche com bebida.
Jo: Onde vai?
Hero: Procurar alguma mina pra ficar. ─ semicerro os olhos ─ Estou zoando, apesar de isso aqui ser uma mentira não sou tão babaca quanto o seu ex.
Jo: Nunca disse isso.
Hero: Não precisa. ─ ele sorri fraco ─ E hm... não sei se você sabe mas ele não me parece muito decidido em te reconquistar, a única trouxa aqui é você.
Jo: Vai ofender agora?
Hero: Não, mas talvez você assim entenda que deveria esquecê-lo.
Jo: E quem te garante que já não o fiz? ─ começo a sentir raiva dele por estar falando desse jeito comigo.
Hero: Porque você só se importa em afastá-lo com esse "namoro". ─ ele faz aspas com os dedos.
Jo: E você também não só se importa em fazer ciúmes na Stefanie?
Hero: Isso importa? ─ ele vai até à porta.
Jo: Sim, que eu saiba esse era o seu objetivo.
Hero: Não mais. ─ ele sai dali me deixando sozinha na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...