Capítulo 89

824 72 1
                                    

Andamos pela casa enquanto nos beijamos, vamos contra algumas coisas e logo sinto a superfície macia do sofá bater nas minhas pernas. Hero fica por cima de mim e a sua mão segura firmemente o meu rosto enquanto me beija com urgência.
As nossas línguas disputam por espaço e me sinto completamente envolvida. Arfo contra os seus lábios quando ele se remexe por cima de mim. Escuto um barulho que parece ser uma porta e logo sinto algo bater contra o sofá. Nos afastamos.
Hero se levanta e vejo Harry e Sofia se beijando loucamente. Me levanto e puxo o braço de Hero fazendo sinal de silêncio com a mão na boca.
O puxo pelas escadas e quando chegamos ao cimo ele volta a me encostar na parede. Coloco a mão no seu peito impedindo-o de me beijar.
Jo: Aquilo foi um sinal para ficarmos quietos.
Hero: Ah não mano, sério que vai me pedir pra parar logo agora?
Jo: Estamos bêbados.
Hero: Da última vez isso não foi problema.
Jo: Eu não quero. ─ digo com um pouco de sinceridade. Ele suspira.
Hero: Tudo bem. Desculpa. ─ sorrio.
Jo: Vou dormir, você deveria fazer o mesmo.
Hero: Beleza.
Jo: Boa noite. ─ me afasto dele.
Hero: Boa noite. ─ sigo pelo corredor até ao meu quarto e da Laura.
Quando entro me encosto na porta e sinto a minha cabeça latejar. Troco de roupa e me jogo na cama, não tenho forças pra tirar a maquiagem.
[...]
Acordo horas depois, o quarto está iluminado pelo pouco sol que entra pela janela. Olho para o lado e a Laura está jogada na cama, exatamente como eu, de pijama, maquiagem e com certeza com uma puta ressaca.
Balanço o seu corpo acordando-a e ela resmunga.
Laura: O que fooooi?
Jo: Acorda porra.
Laura: Fala baixo.
Jo: Tô falando. ─ reviro os olhos e me levanto.
Saio do quarto e desço as escadas, Diego está jogado no sofá da sala dormindo juntamente com o Christian que está no outro sofá. Vou até à cozinha e procuro pelas gavetas comprimidos para a dor de cabeça. Quando acho encho um copo com água e o tomo.
Laura: Acho que a minha cabeça vai explodir. ─ ela diz entrando na cozinha.
Jo: Nem te ouvi chegar, na verdade eu nem lembro de quase nada de ontem. Bebi muito.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora