Josephine narrando:
Assim que chego ao lado de fora faço uma dancinha comemorando e começo a correr pela rua para tentar me afastar da minha casa. Após cerca de 5 minutos correndo páro e pego o meu celular para olhar o endereço da casa onde irá ser a festa.
Coloco o mesmo no google maps e vou andando até à nova casa de Diego. Assim que chego já vejo um monte de adolescentes com os hormônios à flor da pele bebendo e se drogando. Passo por o meio de alguns e entro dentro da casa.
Diego: Chegou a rainha da noite! ─ ele grita quando me vê e eu rio.
Jo: Eai? Pelo visto a festa está animada. ─ e ele também afinal os seus olhos já estão um pouco vermelhos ─ Andou fumando? Sabe que não pode! ─ o repreendo.
Diego: Eu? Longe de mim! ─ reviro os olhos e ele ri.
Jo: Sei.
Diego: Achei que já não vinha.
Jo: Tive uns probleminhas, mas aqui estou. ─ ele assente ─ Você viu a Laura ou o Peter?
Diego: Não vi o Peter, mas a Laura estava na cozinha agora mesmo.
Jo: Valeu. ─ agradeço e me afasto.
Entro no meio de um grupo de pessoas dançando e com alguma dificuldade finalmente chego à cozinha. Laura sorri quando me vê e me aproximo.
Laura: E não é que você conseguiu mesmo?
Jo: Sou incrível. Vamos dançar?
Laura: Claro! ─ pego um copo e encho o mesmo de vodka pura.
Entrego um à minha melhor amiga e brindamos antes de virar o copo.
Jo: Típico. ─ ela ri assentindo.
Me aproximo de outras garrafas de bebidas alcoólicas e coloco uma das bebidas que ali há, logo viro na minha boca.
Laura: Ok, já deu, vamos dançar. ─ ela segura o meu braço e me puxa.
A festa ficou ainda mais animada depois de beber e então Laura e eu começamos a nos movimentar ao som da música.
Enquanto dançamos tento procurar o Peter entre as várias pessoas, mas não consigo achá-lo.
Jo: Você ainda não viu o Peter?
Laura: Só quando cheguei. ─ ela dá de ombros ─ Deve estar com os amigos.
Jo: É deve estar. ─ dou de ombros e volto a me concentrar na música.
Laura: Agora cala a boca e rebola essa sua raba.
Jo: Pode deixar. ─ rio e voltamos a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...