Ok. Por essa eu não esperava. Ele está mesmo se desculpando?
Peter: Eu fui um babaca e só depois de ter te perdido que percebi a porra do erro que eu fiz.
Jo: É...
Peter: Espero que esteja feliz no seu relacionamento e espero que ele consiga te dar aquilo que eu não dei. Você é uma das garotas mais incríveis que já conheci e pode acreditar que vou sempre me arrepender por ter estragado tudo com alguém como você.
Por muito tempo depois que terminámos desejei que esse pedido de desculpa viesse mas ele nunca tinha chegado e nunca esperei que chegasse, porém ele chegou e estou totalmente chocada.
Peter teve uma grande importância na minha adolescência, foi o meu primeiro amor e com ele eu vivi tudo o que uma adolescente deseja viver na sua melhor fase, porém com o Hero é muito mais do que isso. Não é apenas um namoro de adolescência tanto que já vai em 3 anos. Sempre serei grata ao Peter por tudo, ele me machucou muito mas isso me ajudou a crescer e apesar de tudo não me arrependo de nada.
Peter: Espero que um dia possa me perdoar.
Jo: Eu já te perdoei. Peter, você foi muito importante na minha vida e te agradeço por isso, fico feliz que tenha aprendido com o seu erro e espero que não o faça com mais ninguém, porque aquela dor ninguém merece. Eu te amei muito, mas não era pra ser. ─ ele sorri.
Peter: Posso te dar um abraço?
Jo: Sim. ─ sorrio.
Peter sorri de volta e então passa os seus braços fortes pela minha cintura. Retribuo sentindo um sentimento familiar me consumir. Tenho a certeza que ele será muito feliz com outra pessoa, por algum tempo desejei ser eu, mas nesse momento não lhe pertenço mais, porém fico feliz por ele ter tido a maturidade para me pedir desculpa.
Ele se afasta e posso ver algumas lágrimas no seu rosto, passo os meus dedos debaixo dos seus olhos.
Jo: Seja feliz Peter.
Peter: Você também Jo. ─ sorrio e me levanto.
Troco um olhar com ele uma última vez e me afasto indo em direção à saída da faculdade.
Nem se eu quisesse manter uma amizade com ele não conseguiria porque a mágoa do passado sempre iria aparecer para causar algum tipo de intriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...