Quando entramos procuramos por Jefferson e Laura e ao vê-los se agarrando na mesa nos aproximamos deles.
Jo: Ew vocês me enojam. ─ os dois se separam e nos olham.
Jeff: Opa chegaram... e estão juntos. ─ ele sorri.
Laura: Porque o seu braço está nos ombros dela? Espera... ai meu Deus, vocês voltaram?
Hero: Voltar não voltámos, mas já quase transámos na escola e trocámos assim umas salivas.
Jo: Que transar o quê garoto? ─ Jeff ri.
Jeff: Finalmente assumiram que se gostam, glória a Deus!
Hero: A gente não assumiu nada não, você acha que eu gosto dela? Pelo amor, a gente só fez um acordo, chata do jeito que é só eu pra tirar a falta de beijar que ela tem.
Jo: Olha aqui, chata é o caralho. ─ Hero ri e me puxa pra sentar do lado dele ─ Ridículo. ─ resmungo e ele deixa um beijo no canto da minha boca.
Hero: Já pediram alguma coisa?
Laura: Estávamos esperando vocês.
Jefferson chama o garçon e fazemos os nossos pedidos, depois de os anotar ele leva os cardápios e se retira nos deixando sozinhos.
Jo: Outro assunto agora, vocês são uns ridículos por terem feito esse almoço escondido.
Laura: Vocês são orgulhosos demais, tinhamos que fazer alguma coisa pra vocês ficarem juntos de novo.
Jo: Acontece que você sabe que eu odeio que me contrariem.
Hero: Só reclama meu Deus, até parece que nem ia gostar.
Jo: Só pra deixar claro que o nosso acordo só está selado com uma breve troca de palavras. ─ digo para ele.
Jeff: Vishhh tá pedindo aliança.
Hero: Pode deixar gatinha vou arrumar uma pra você, eoem estressada.
Laura: Você nem pode falar nada né porque demorou um monte de tempo. ─ ela diz para o Jefferson e eu e Hero rimos.
Hero: Preciso concordar.
Jeff: Fica quieto você. ─ rio e o garçon chega com os nossos pedidos.
Hero: Esse final de semana tem almoço em sua casa.
Laura: Já vai conhecer os sogros e a cunhada?
Jo: Não tô sabendo de nada disso, meus pais também nem têm ficado em casa direito.
Hero: Então, mas é pra gente oficializar né?
Jo: Não fica criando pressão só por causa dos meus pais, vamos deixar rolar. ─ ele assente.
Hero: É, melhor assim mesmo. ─ sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...