Narradora:
Depois da troca de beijos no baile ambos seguiram para as suas casas. Era evidente a felicidade que os dois estavam sentido e Hero chegava a se sentir aliviado. Quando chegou em casa colocou a irmã para dormir e se despediu dela com um beijo na testa. Depois seguiu para o quarto e se jogou na cama.
Os pensamentos estavam a todo o vapor, foram algumas semanas distante mas o suficiente para já deixar o coração apertado e triste.
Alguns minutos depois ele recebeu uma mensagem de Jefferson o chamando para uma balada e o mesmo foi.Josephine narrando:
No dia seguinte acordei às 12 horas. Como não bebi nada ontem me sentia perfeitamente bem e renovada. Me levantei e me arrastei até ao banheiro. A aula hoje começa às 14h30 então ainda tenho algum tempo.
Depois de tomar banho e secar o cabelo, sigo para o quarto ainda enrolada na toalha. Pego na minha roupa e me visto. Hoje estou com vontade de me "produzir" então novamente regresso ao banheiro e pego a chapinha que tenho na segunda gaveta. Ligo na tomada e deixo aquecer. Divido o meu cabelo e quando me certifico da temperatura começo a passar no cabelo alisando-o.
Quando termino, abro a gaveta onde tenho a minha pouquíssima maquiagem e faço algo rápido e com a minha melhor habilidade. Depois de quase enfiar o rímel dentro do olho finalizei com uma posezinha no espelho e voltei para o quarto.
Pego no meu celular e desço para a sala de jantar. Vejo que na mesa ainda está a comida então me sento e me sirvo. Desbloqueio o meu celular e entro no Instagram visualizando os vários stories.
"OOOOOIIIIII GALERA" ─ o grito me chama a atenção e pego no celular. Os stories são na conta do Hero e são duas garotas lá da escola berrando.
"Estamos aqui nos stories para mostrar a festona que a gente veio depois daquele baile chato" ─ elas viram a câmera e mostram o local. Eles foram para uma boate ─ "Ali está o nosso terror das novinhas é uma pena que hoje só tenha ficado ali sentado, poderia ter se divertido com a gente se é que vocês me entendem" ─ reviro os olhos e elas mostram Hero sentado bebendo alguma coisa enquanto observa a multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...