Enquanto Hero ficou na sala de jantar com a minha irmã fui até à cozinha pegar a comida e dois pratos. Logo voltei e lhe entreguei um junto com os talheres.
Katherine: Então... ─ a interrompo.
Jo: Você não vai começar fazendo perguntas né? Porque isso é bem constrangedor.
Katherine: Como você a aguenta? ─ ela pergunta para o Hero.
Me sirvo.
Hero: Eu ia te perguntar isso.
Katherine: Acredite eu não aguento, tem vezes que tenho vontade de colocá-la para adoção.
Jo: Você me ama demais para fazer isso.
Katherine: Enfim, como eu ia dizer. Qual a sua idade?
Hero: Dezessete.
Katherine: Então vocês têm a mesma idade. ─ assentimos ─ O trabalho é de quê?
Jo: História. Já fizemos metade, agora é só terminar.
Katherine: Entendi. ─ escutamos um celular vibrar e a minha irmã pega no seu checando algo nele ─ Bom eu já vou, tenho algumas coisas pra fazer.
Jo: Já vai tarde.
Katherine: Tão delicada. ─ sorrio debochada e ela se levanta ─ Se comportem.
Jo: Vai logo! ─ minha irmã sai da sala.
[...]
Depois de almoçarmos por incrível que pareça Hero me ajudou a arrumar as coisas na cozinha então tudo se tornou bem mais rápido. Com tudo arrumado subimos para o meu quarto e fechei a porta caso os meus pais chegassem e fizessem barulho.
Pego no meu notebook e me sento na cama.
Hero: Gostei do quarto.
Jo: É normal. ─ dou de ombros.
Hero: Bom de todos os quartos de garotas que eu já estive o seu aparenta ser o mais legalzinho.
Jo: Você fica avaliando os quartos de garotas que vai?
Hero: Não, credo. Só estou comentando. ─ reviro os olhos.
Jo: Vai ficar analisando o meu quarto ou vamos fazer isso?
Hero: Vamos fazer isso. ─ ele se senta do outro da cama ─ Não sabia que você tinha uma irmã.
Jo: Tem muita coisa que você não sabe sobre mim.
Hero: É, eu sei, mas você nunca comentou.
Jo: Nunca surgiu no assunto. ─ dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...