Capítulo 02

1.3K 103 1
                                    

Hero narrando:
Depois de ficar até às 2horas da madrugada jogando vídeo game e assistindo pornô obviamente que acordar às 7horas não iria rolar.
Martha: É a última vez que eu falo para você se levantar! ─ minha mãe briga.
Hero: Eu já vou! ─ resmungo.
Martha: Ficou jogando de novo até tarde né?
Hero: Mãe eu já não sou uma criança, tenho dezessete anos, me deixa vai.
Martha: Não vou repetir Hero. ─ reviro os olhos mesmo eles estando fechados.
Depois de escutar a minha mãe reclamando pela quinta vez, me levanto e vou até ao banheiro. Tomo banho para acordar de uma vez e faço as minhas necessidades e higienes. Visto a minha roupa e pego na minha mochila.
[...]
Assim que chego na escola logo vou para perto dos meus amigos.
Jeff: Aqui está o terror das novinhas. ─ reviro os olhos.
Hero: Mais um ano nessa porra de escola.
Harry: É o último cara. ─ ele dá um tapa nas minhas costas.
Hero: Prontos para a festa de hoje?
Jeff: Não faltaria por nada, é uma boa oportunidade para conhecer as novatas.
Hero: Já eu vou tentar pegar a Stef. ─ eles riem.
Harry: Você não desencana mesmo né?
Hero: Não, vocês sabem que eu não desisto assim tão fácil.
Jeff: Já é o segundo ano que você anda atrás dela, vai que esse você consegue algo.
Hero: Deus te ouça, garota difícil viu. ─ eles riem ─ E cadê o cuzão do Christian?
Harry: Deve estar atrasado, como sempre. ─ solto uma risada e olho à minha volta.
A escola não mudou muito depois da reforma que fizeram e as pessoas são quase as mesmas há poucas caras novas.
Hero: Ali vai a irritante da Josephine. ─ faço uma careta.
Aquela garota me tira do sério e só de pensar que ela calhou de novo na minha sala tenho vontade de dar um tiro em mim próprio.
Jeff: E a amiga gostosa dela, eu pegava muito.
Hero: Ela deveria ser como a Laura, menos insuportável.
Harry: Ela ainda está namorando com o Peter né?
Hero: Deve estar. ─ dou de ombros ─ Nos vemos mais tarde, vou procurar pela minha crush e pode ser que tenha a sorte de esbarrar com o Christian. ─ infelizmente Harry e Jefferson não calharam na nossa sala.
Harry: Falou cara. ─ me despeço dos dois com um toque e sigo para dentro da escola.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora