Capítulo 40

931 84 6
                                    

O professor de matemática entra na sala e logo começa a dar a aula. Sinto o meu celular vibrar debaixo dos livros e então puxo o mesmo.
Bf: Você sabe que têm duas semanas para fazer o trabalho né? ─ olho para a Laura.
Respiro fundo e lhe respondo.
Eu: Quero deixar tudo feito para não precisar ficar próxima dele muito mais tempo.
Bf: Você está com medo de sentir algo?
Jo: Quê? ─ sem querer digo algo, mas não o suficiente para que o professor escute.
Eu: Você está louca? ─ respondo.
Bf: Eu não, isso não seria impossível. Sabe disso né?
Eu: Isso não vai acontecer. Agora me deixa. ─ envio e guardo o celular novamente.
[...]
No final das aulas novamente Hero e eu nos encontrámos na frente do portão principal. Laura foi embora com Jefferson, eles iriam almoçar em algum local então acabámos indo os dois a pé para minha casa.
Jo: Terminamos isso hoje para não precisarmos olhar para a cara um do outro depois da aula. ─ ele ri assentindo.
Hero: Minha irmã pediu para eu te dizer para você ir lá em casa mais vezes.
Jo: Sua irmã é bem top.
Hero: Chata você quer dizer, ela é bem parecida com você.
Jo: Concordo, talvez seja minha irmã e não sua.
Hero: Ela pega no meu pé quase tanto como você.
Jo: Eu amei ela.
Hero: É recíproco. ─ sorrio e abro o portão de casa ─ Uou isso é grande hein.
Jo: Os meus pais são uns exagerados. ─ dou de ombros.
Não estou reclamando, amo o jardim da nossa casa, mas realmente é muito grande.
Hero: Bem que dizem que você é patricinha. ─ faço uma careta.
Jo: Nem sou. ─ abro a porta de casa.
Ao entrarmos vejo que a TV está ligada e que a minha irmã está sentada na mesa da sala almoçando.
Katherine: Foi mal não te esperar mas estava morrendo de fome e sab... opa oi. ─ ela diz ao nos ver.
Hero: Olá. ─ minha irmã se levanta e vem até nós.
Katherine: E você é?
Hero: Hero.
Katherine: Katherine, irmã da Jo.
Jo: Vamos fazer um trabalho.
Katherine: Já almoçaram?
Jo: Não. A Júlia deixou alguma coisa pra mim?
Katherine: Tem bastante lá na cozinha. ─ assinto.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora