Os meus amigos riem e dou de ombros. Não sei quando Brittany vai entender que aquilo que tivemos ficou no passado e que não tenho nenhum interesse nela.
Hero: Eu vou no banheiro. ─ aviso e me afasto antes que ela queira vir atrás.
Como não estava prestando atenção no caminho acabei esbarrando em alguém.
Jo: Mas que droga! Olha para onde anda. ─ levanto a cabeça e Josephine revira os olhos quando me vê ─ Tinha que ser você.
Hero: Realmente só podia ser você, irritante do jeito que é.
Jo: Vai à merda garoto.
Hero: Me indique o caminho. ─ sorrio debochado e Josephine bufa.
Reviro os olhos e me afasto seguindo o meu caminho.
Assim que chego ao banheiro faço as minhas necessidades e quando termino lavo as mãos e me encaro no espelho.
Por um lado eu queria que a Stefanie tivesse tentado, ou pelo gostasse um pouco de mim. Nunca sofri por nenhuma garota e não será essa que vai mudar isso, mas eu até curtia dela.
Acordo dos meus pensamentos com a porta sendo aberta por Jefferson.
Jeff: Vai ficar aqui a vida toda?
Hero: Não, veio me procurar?
Jeff: Também.
Hero: Então vamos. ─ ele assente e saímos do banheiro dando de cara com Peter e Josephine conversando, ou melhor, brigando novamente ─ Agora vai ser assim sempre?
Jeff: Enquanto ele não desencanar.
Laura: Eu tive uma ideia. ─ a melhor amiga da minha inimiga diz ficando do lado de Jeff.
Hero: O quê?
Laura: Você anda atrás da Stef né?
Hero: Mais ou menos.
Jeff: Anda sim!
Hero: Tá, ando. ─ reviro os olhos me lembrando do fora.
Laura: E a Jo está tentando se livrar daquele embuste.
Jeff: O que está querendo dizer?
Laura: O que acha de um namoro fake?
Hero: Como assim?
Laura: Bom você e ela podiam fingir que namoravam assim talvez ela conseguisse afastar o Peter e você poderia tentar causar um ciuminho na Stefanie.
Hero: Eu não sei o que a sua crush tem contra mim mas definitivamente, NÃO! ─ os dois reviram os olhos.
Jo: Cara chato do caralho. ─ ela diz resmugando ─ O que estão conversando?
Laura sorri nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...