Ele olha para além de mim.
Hero: Acho que vamos segurar vela hoje. ─ olho na mesma direção e vejo a minha melhor amiga beijando o Jefferson.
Jo: Deixa eles. ─ Hero dá de ombros ─ Eles até que ficam bonitinhos.
Hero: É.
Jo: Só espero que ele não vacile.
Hero: O Jeff não é desses.
Olho para o Hero.
Jo: E como você sabe?
Hero: Porque ele é meu melhor amigo e além disso é o mais comportado do grupo.
Jo: Falando em grupo cadê os outros dois?
Hero: Sei lá, devem estar por aí.
Jo: Hm. ─ o apito anunciando o início da primeira parte soa ─ Já falaram com você sobre amanhã?
Hero: Aham, você vai né?
Jo: Pretendo. ─ ele assente.
Olho para o campo de futebol e vejo que a claque da escola composta pelas cheerleaders está atuando. No meio delas vejo a tal da ex namorada do Hero.
Jo: Interessante.
Hero: O quê?
Jo: Por acaso você não é o capitão do time de futebol de algum lugar?
Hero: Eu curto futebol mas não tanto assim. Tá perguntando isso porquê?
Jo: Porque isso seria bem clichê sendo que a sua ex faz parte da claque.
Hero: Minha vida não é clichê.
Jo: Queria que a minha fosse pelo menos saberia que no final sempre daria tudo certo.
Hero: Bom o seu ex faz parte do time.
Jo: Mas ele não é o capitão e levar chifre não é algo propriamente de um clichê.
Hero: É, isso é verdade.
Hero e eu não trocámos mais nenhuma palavra durante o jogo inteiro. Nossa atenção estava naquilo que estava acontecendo no gramado.
Quando o jogo terminou Laura, Jefferson e Hero foram até ao gramado para felicitar os jogadores do nosso time e eu me levantei e fui até à barraquinha com comida que costumava ter ali quando haviam jogos.
Pedi um suco de laranja natural e um misto quente. Me sento numa das várias mesas e pego o meu celular.
Vejo Stefanie fazendo o seu pedido e logo depois ela se aproxima de mim.
Stef: Oi Jo.
Jo: Ooi. ─ ela puxa uma cadeira e se senta. Arqueio a sobrancelha.
Stef: Está esperando alguém?
Jo: Deveria?
Stef: Achei que você e o Hero.. ─ sorrio ao perceber onde ela está querendo chegar.
Jo: É, ele foi com o outro pessoal falar com os jogadores.
Stef: Entendi. Vocês estão juntos tem pouco tempo né?
Jo: Uhum. ─ mordo um pedaço do meu pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...