Capítulo 67

849 79 0
                                    

O jantar foi tranquilo, todos nos envolvemos numa conversa e o clima ficou agradável e divertido. No final voltámos para o hotel e Laura disse que iria passar no quarto do Jeff então segui para o nosso e me joguei na cama.
Preciso dormir. Alguns minutos depois escuto batidas na porta e xingo mentalmente a pessoa. Me forço a levantar e vou até à porta abrindo-a.
Jo: O que quer?
Hero: Quanto mau humor.
Jo: Estava quase dormindo.
Hero: Foi mal.
Jo: Então?
Hero: Então... como foi com o Peter?
Jo: Tranquilo, sem grandes emoções.
Hero: Bom e você... sei lá... gostou né?
Jo: Do museu?
Hero: Da companhia dele.
Jo: Sendo bem sincera... eu preferia a sua. ─ ele sorri ─ E como foi com a Stefanie?
Hero: Legal até.
Jo: Ah. ─ faço uma careta ─ Que bom então.
Hero: Estou aqui enrolando uma coisa que eu quero muito fazer e eu sou péssimo em enrolar, então foda-se.
Jo: O quê? ─ Hero me puxa para perto dele e beija os meus lábios.
A princípio correspondi mas apesar de eu querer, não quero que confundamos as coisas. Esse namoro está quase acabando e não quero ter grandes memórias disso, então movida por isso me afasto dele separando os nossos lábios.
Hero: Algum problema?
Jo: Me desculpa, mas não podemos ficar nos beijando.
Hero: E porquê?
Jo: Porque isso é tudo uma mentira e... só não podemos ok? ─ ele suspira e escuto o meu celular avisar uma mensagem.
Entro no quarto e pego no mesmo avistando uma mensagem de Laura dizendo que vai demorar.
Jo: A Laura está falando que vai demorar, se quiser pode ficar aqui.
Hero: Beleza. ─ ele entra no quarto e se joga na cama. Reviro os olhos.
Jo: Você é folgado hein. Dá espaço aí. ─ me deito do seu lado.
Hero: Me desculpa o beijo.
Jo: Tudo bem, é só que... não dá. ─ ele assente ─ Tô cansada se eu adormecer não me acorda.
Hero: Pode deixar. ─ ele se senta e tira a sua blusa.
Jo: O que está fazendo?
Hero: Acha mesmo que ela vai voltar? ─ sorrio e ele se deita de novo ─ Boa noite.
Jo: Boa. ─ me aconchego perto do seu corpo quente e ele passa o seu braço pela minha cintura.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora