Capítulo 61

825 66 0
                                    

Narradora:
No dia seguinte assim que todos chegaram à escola já estava um ônibus esperando por todos. Então aos poucos todos se acomodaram nos respetivos bancos.

Josephine narrando:
Me sentei ao lado de Laura e ela me entregou um dos seus fones que logo coloquei. Vejo que Peter entra no ônibus e o mesmo pára ao me ver.
Peter: Estou feliz que vamos ter um tempo pra conversar. ─ sorrio fraco e ele passa por mim.
Logo de seguida Hero passa e trocamos um olhar.
Laura: Vocês brigaram?
Jo: Não é novidade pra você.
Laura: E porquê?
Jo: Porque ele é um idiota que acha que pode se meter na minha vida.
Laura: Vocês os dois são complicados. ─ dou de ombros e fecho os olhos.
Dormi pouco durante a noite por ficar revirando na cama, remoendo a minha briga com o Hero e tudo o que pode acontecer hoje com o Peter.
A viagem durou na totalidade 1 hora e meia e agradeci a Deus por ter conseguido dormir 1 hora e quinze minutos. Assim que o ônibus parou eu e Laura saímos e nos sentámos no gramado que tinha do lado de fora do museu. Tirei o sanduíche que preparei de manhã e comecei a comer.
Laura: Sério que eles não vão vir aqui sentar com a gente? ─ tiro o olhar do meu sanduíche e olho para o lado observando Jefferson, Hero e os restantes do grupo deles se sentando noutro lado ─ Vocês deveriam conversar.
Jo: Não tem nada pra conversar. ─ ela bufa.
Peter: Olá. ─ ele sorri e se senta do meu lado.
Jo: O que você quer?
Peter: Conversar.
Jo: Já não basta ter que te aguentar como sendo a minha dupla?
Peter: Eu acho que tem muita coisa que ficou por explicar Jo. ─ reviro os olhos.
Professora Nathalie: Alunos, se juntem por duplas que iremos entrar no museu.
Laura: Eu já vou. ─ assinto e ela sussurra um "boa sorte" no meu ouvido.
Vou precisar.
Peter e eu nos levantamos e seguimos com os restantes para dentro do museu. O museu era enorme e com certeza só terminaríamos de ver tudo em dois dias, mas temos apenas um então veremos metade.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora