Hero narrando:
Quando ela se afasta suspiro e arrumo o cabelo com a mão sentindo um nó na minha garganta. Como o sinal já havia tocado simplesmente segui para dentro da sala torcendo para que essa merda termine o mais rápido possível.
Não consegui prestar atenção à aula. Nem com o baita fora que a Stefanie me deu ou quando a Brittany terminou comigo eu me senti assim. Era um aperto no peito juntamente com um nó na garganta.
Abro o meu estojo e tiro o pequeno papel com a única foto que eu tenho nossa, não era nem para ela estar aqui mas não tive coragem para jogar no lixo.
Eu sei que não era pra ter sentimentos nisso, era apenas um mês, a porra de mês convivendo com a pessoa que eu mais odiava e que agora estou me sentindo péssimo por um namoro fake ter terminado. Tem como a minha vida ser mais irônica?
A aula voou e só despertei dos meus pensamentos quando o sinal tocou e algumas pessoas começaram a sair da sala. Me levanto e sigo para o local onde o meu grupo de amigos costuma se encontrar.
Quando chego me sento num banco e vejo que a Laura vem na minha direção.
Laura: Oi. ─ ela se senta do meu lado ─ Ela... terminou?
Hero: Sim.
Laura: Você está bem?
Hero: Tô ué, era um namoro fake.
Laura: Ah é que eu pensei que dos dois, você fosse o que sentisse algo a mais. ─ pensou certo.
Hero: Não, tô de boas na verdade. ─ ela assente sorrindo fraco e se levanta.
Pego no meu celular e acesso um dos meus jogos, tentando me distrair e parar de pensar na desgraça que a minha vida é quando se trata de relacionamento amoroso.
[...]
As restantes aulas passaram se arrastando, não conseguia prestar atenção afinal a minha mente ficava me bombardeando com pensamentos.
Quando o sinal finalizando as aulas soou agradeci mentalmente e me levantei saindo da sala.
Ao passar pelo portão principal da escola sinto alguém segurar o meu braço e me puxar para o lado de fora, ms encostando na parede e colando os nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...