Desbloqueio a tela e visualizo a mensagem de Peter.
Peter Cooper: Oi Jo, vi você e o Tiffin conversando, por acaso estão tendo algo?
Eu: Não é da sua conta. ─ respondo e ele logo visualiza.
Peter Cooper: É sério isso? Achei que vocês se odiassem.
Eu: Como já disse, não é da sua conta. O seu tempo já foi baby.
Peter Cooper: Sempre dissemos que seríamos amigos se algum dia terminássemos. ─ reviro os olhos.
Eu: Garoto você me traiu, acha mesmo que vamos ser amigos? Você pra mim é um ex que eu faria de tudo para ter amnésia e esquecer para sempre.
Peter Cooper: Eu te amo Jo.
Eu: E eu te odeio Peter. Vê se pára de encher o meu saco e desencana. ─ respiro fundo antes de terminar de escrever ─ Eu tô noutra.
Peter Cooper: Vocês estão juntos né?
Eu: Já disse que a minha vida não é da sua conta, não enche. Tchau. ─ após enviar o bloqueio.
Respiro fundo tentando controlar a minha raiva. Acho que essa ideia de namoro fake não é tão ruim assim, se eu conseguir afastá-lo com isso será ótimo.Hero narrando:
Quando chego a casa vou diretamente para o meu quarto para tomar um banho. Após o banho, visto uma calça e vou para a cozinha. Abro a geladeira e pego o resto do jantar de ontem para comer afinal a fome é enorme.
Pego o meu celular para checar a minhas redes sociais e vejo uma mensagem de Stefanie no Twitter.
Abro a mesma.
Stef: Oi! Vi você com a Josephine por acaso estão juntos? ─ mordo o lábio me controlando para não responder que não.
Eu: Talvez, algum problema?
Stef: Como você falou que estava interessado em mim.
Eu: Não iria esperar por você a vida toda né.
Stef: Mas é tão recente.
Eu: A fila andou.
Stef: Com a sua inimiga?
Eu: Não falei que era com ela.
Stef: Bom, achei que você realmente gostava de mim.
Eu: E gostava, mas você me deu um baita de um fora, eu já entendi.
Stef: É... foi mal.
Eu: Foi péssimo. Mas sem problemas, permanecemos amigos.
Stef: Que bom. ─ saio da conversa.
Acho que esse negócio de namoro fake não é tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...