Capítulo 86

819 77 1
                                    

Vejo que Hero vem atrás de mim então páro e me viro para olhá-lo.
Jo: O que você quer?
Hero: De você? Nada! Só estou indo encontrar com os meus que por acaso são os seus também, ou seja os nossos amigos.
Jo: Então vai. ─ dou espaço para que ele passe.
Hero: Beleza, obrigada por me deixar finalmente passar.
Jo: Você é um idiota. ─ reviro os olhos e me viro de volta para o bar.
Quero outra bebida.
Sinto que ele segura o meu braço me puxando para ele, chocando os nossos corpos.
Jo: Me deixa. ─ ele sorri.
Hero: Não estou te prendendo com tanta força assim.
Jo: Sabe que essa viagem pode dar errado né?
Hero: E porque daria errado?
Jo: Porque no final você pode acabar se apaixonando de verdade por mim. ─ ele ri.
Hero: E você por mim. ─ rio e me afasto um pouco dele.
Jo: Vou pegar outra bebida.
Hero: Vou com você. ─ me aproximo novamente do bar e peço vodka preta para ambos.
Quando o moço nos entrega, dou um dos copos ao Hero.
Jo: Consegue beber tudo de uma vez?
Hero: Tá mesmo me perguntando isso? ─ sorrio.
Jo: Quinze segundos beleza?
Hero: Tem certeza que não vai se engasgar?
Jo: Não engasguei com outras coisas com isso também não será problema. ─ ele ri alto e o acompanho.
Hero: No três. ─ assinto e levo o meu copo à boca ─ Um... dois... três! ─ viro o copo na minha boca enquanto ambos olhamos o temporizador do celular.
Termino a minha bebida aos 14 segundos. Hero termina logo de seguida. Solto um suspiro e coloco o copo em cima do balcão.
Hero: Caralho.
Jo: Quero outro.
Hero: Mais dois copos. ─ ele diz para o garçon e paga.
Jo: Vamos acabar ficando bêbados e transando de novo.
Hero: É essa a intenção. ─ lhe dou um tapa no braço e ele ri ─ O que dois não querem sóbrios não fazem bêbados. ─ reviro os olhos e pego no copo já com bebida.
Jo: Uma meta mais pequena agora.
Hero: Beleza. Dez segundos.
Jo: Vou engasgar e me cagar toda.
Hero: Vai desistir?
Jo: Nem fodendo! ─ coloco o temporizador e levo o copo à boca.
Hero: Um... dois... três. ─ viramos o copo.
Me esforço para beber o mais rápido que consigo mas como previ deu merda e acabei me engasgando. Hero bebeu tudo até ao fim, demorando apenas 11 segundos.
Hero: Fraca você.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora