Capítulo 111

884 72 2
                                    

Narradora:
Depois do almoço todos se despediram e Laura e Josephine seguiram para casa da primeira para conversarem um pouco e assistirem alguma coisa.
Ao chegarem a casa de Laura, as duas seguiram para o quarto e Laura colocou música no notebook enquanto as duas jogavam conversa fora.

Josephine narrando:
A minha melhor amiga se joga na cama ao meu lado e tira o celular da minha mão.
Laura: Agora você vai me contar tudoo. ─ sorrio e pego num travesseiro para colocar debaixo da cabeça.
Jo: O que você quer saber?
Laura: Como se reaproximaram? O que conversaram?
Jo: Ele foi conversar comigo ontem no baile.
Laura: Sério? E o que ele falou?
Jo: Ao início só jogou conversa fora, perguntou como eu tava mas depois se aproximou mais.
Laura: Se pegaram?
Jo: Sim.
Laura: Adorooo então por isso ele não ficou com ninguém na balada. Eu sabia que tinha alguma coisa aí.
Jo: Ele poderia ter pegado quem ele quisesse e ainda pode não temos nada.
Laura: Mas ele não é escroto. Estou tão feliz por você, sério.
Jo: Se passaram dois meses já e bom acho que estou preparada para uma nova pessoa. ─ ela sorri.
Laura: Ele gosta tanto de você Jo.
Jo: E tem como não gostar de mim? ─ sorrio ─ Eu também tô gostando dele de verdade, mas não deixo de sentir medo de passar por tudo de novo.
Laura: Tenho a certeza que ele não vai te machucar, mas se o fizer pode ter a certeza que serei a primeira a dar na cara dele. ─ sorrio.
Jo: O que você acha daquilo que ele teve com a Stefanie?
Laura: Sendo bem sincera? Um pretexto para te esquecer, o cara gosta de você já tem um bom tempo.
Jo: Só espero não me arrepender disso.
Laura: Melhor se arrepender por ter tentado do que passar o resto da vida pensando o que poderia ter acontecido se tivesse tentado. ─ assinto e o meu celular vibra em cima da cama.
Pego no mesmo.
Vejo que é uma mensagem no WhatsApp. Abro.
Hero: Chegou em casa já?
Eu: Não. ─ respondo ─ Estou na casa da Laura
Hero: Vai demorar aí?
Eu: Provavelmente
Eu: Porquê?
Hero: Queria fazer ligação
Eu: Rolou algo?
Hero: Só tô no tédio e queria te ver
Eu: Olha a carência do garoto
Hero: Nem fala, foram muitas semanas longe
Eu: KKKKKKKKK
Eu: Você teve como se ocupar
Hero: Acontece que nenhuma ocupa o seu lugar bb
Eu: Quando chegar em casa te ligo
Hero: Vou ficar esperando

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora