Capítulo 64

845 77 0
                                    

Hero narrando:
Eu, a Laura, o Jeff e a Stefanie nos sentamos numa das mesas do restaurante do museu e logo fazemos os nossos pedidos.
Jeff: A Jo foi mesmo com aquele babaca?
Laura: O Diego foi junto, tenho a certeza que foi para a salvar.
Hero: Ela foi porque quis.
Stefanie: Isso é verdade. Ela não deveria estar com você visto que vocês namoram?
Laura: Talvez alguém não tenha permitido que ela viesse. ─ escuto uma risada abafada do Jefferson.
Stefanie: Eles pareciam estar se divertindo os dois, será que deixaram o passado para trás?
Hero: Ela não seria burra a esse ponto.
Stefanie: Às vezes vocês nem parecem namorados. ─ ela diz para mim.
Hero: Porquê?
Stefanie: Eu nunca vi vocês se beijando.
Jeff: Nunca ninguém viu.
Hero: Não precisamos propriamente de mostrar pra meio mundo. ─ dou de ombros.
Laura: Talvez ela venha para perto de nós quando terminar de almoçar. ─ vejo que ela guarda o celular.
Stefanie: Bom, vamos mudar de assunto. Esse museu está sendo um tédio né?
Hero: Até que estou curtindo. ─ se a minha dupla fosse outra talvez eu gostasse ainda mais. Tudo bem que eu já gostei da Stefanie, mas sei lá agora ela perdeu parte do encanto.
Laura: É, eu também.
Jeff: Estou que nem a Stefanie.
Hero: Mas isso é porque você é burro a história.
Jeff: Vai à merda. ─ reviro os olhos.
Me pego pensando em alguns minutos atrás, Stefanie tem razão eles realmente pareciam estar se divertindo. Peter é um babaca, mas apesar de ela negar não tenho a certeza se não voltaria para ele.
Eles estiveram bastante tempo juntos e devem ter um monte de memórias juntos.
Suspiro e volto a comer.
Stefanie: Você ainda lembra da festa do Diego?
Hero: É óbvio que eu lembro.
Stefanie: Sério? Ali eu senti que podíamos ser mais do que amigos.
Hero: Quê? Ah você está falando dessa festa. Estava disposto a isso até você me dar um fora.
Stefanie: Confesso que me arrependo um pouco.
Hero: Agora é um pouco tarde né? ─ na verdade é bem tarde.
Stefanie: Você acha que o seu relacionamento com a Josephine dura muito?
Hero: E eu lá sei? ─ ela sorri ─ Quer dizer... pretendo que seja bastante tempo ainda.
Stefanie: Mesmo ela almoçando com o Peter.
Hero: Também estou almoçando com você. ─ ela dá de ombros.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora