Capítulo 118

835 66 0
                                    

Coloco um travesseiro debaixo da minha cabeça e pego numa mecha do meu cabelo a enrolando no dedo.
Jo: Quando percebeu que estava gostando de mim?
Hero: Depois que você saiu correndo daqui de casa quando transámos eu liguei pro Jefferson, ele me perguntou se eu estava gostando de você e eu falei que achava que sim.
Jo: É, eu meio que já tinha percebido que você sempre puxava o nome do Peter no meio das brigas.
Hero: E você? Quando percebeu?
Jo: Acho que durante as férias em casa do tia da Laura. Eu não sabia ao certo e estava com medo de admitir para mim mesma, mas eu curti muito aqueles dias, foi muito bom.
Hero: Foi. ─ ele sorri recordando ─ A gente bebeu pra caralho.
Jo: Mas foi legal vai.
Hero: Foi ótimo, eu tava com você. ─ sorrio e me aproximo deitando a cabeça no seu peito.
Jo: Cara você me faz muito bem então por favor não estrague isso que estamos construindo. Eu gosto de você de verdade mesmo tendo dificuldade pra demonstrar.
Hero: Não vou estragar, normalmente as garotas que me dão foras quando eu me interesso por elas, mas mesmo se você me desse não sei se eu iria desistir. ─ sorrio e levanto a minha cabeça encostando os nossos lábios.
Jo: Que bom que a Stefanie não te quis. ─ lhe dou um selinho.
Hero: Na verdade que bom que o Peter foi um cuzão, sempre ouvi dizer que aquilo que você não faz pra alguém vai ter outra pessoa disposta a fazer isso e muito mais.
Jo: E você está?
Hero: E precisa perguntar? Vou casar com você garota. ─ sorrio ─ Vamos ter três filhos. Preciso que você prepare uma mochila com roupa até domingo, porque a gente vai viajar.
Jo: Nem conversei com os meus pais.
Hero: Não se preocupa que amanhã eu converso com eles.
Jo: E vamos pra onde?
Hero: Surpresa.
Jo: Ah nem vem, fala logo.
Hero: Você vai saber amanhã garota, relaxa. Não vou te sequestrar não.
Jo: Tudo bem então.
Hero: Vai ser legal.
Jo: Mas então a gente almoça lá em casa?
Hero: Sim, depois do almoço pegamos um ônibus.
Jo: Tá bom, pode ser.
Hero: Agora vem cá, vamos aproveitar o pouco tempo que temos juntos. ─ ele me puxa para um beijo e sorrio contra os seus lábios correspondendo de seguida.

Narradora:
Após a troca de carinho em casa de Hero a Jo se despediu do mesmo e da sua família, como iriam se ver no dia seguinte não teve muita cerimônia. Martha chegou a convidá-la para jantar, mas a mesma negou pois hoje era um dos poucos dias que a família iria estar toda reunida para jantar.
Quando finalmente chegou a casa arrumou uma pequena mochila com algumas roupas para o dia seguinte e o Hero, por sua vez, fez o mesmo.
Depois de jantar e antes de irem dormir, os dois fizeram uma curta ligação de vídeo e logo se despediram para poderem descansar.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora