No final das aulas como combinado terminou a última aula e saí da escola apenas para ir comer algo na lanchonete. Paguei por um sanduíche e comi sentada na calçada enquanto escutava música nos fones. Depois de comer me levantei e voltei para a escola, ao passar pelo corredor vi que o Hero estava no fundo do outro corredor conversando com Stefanie. Dei de ombros e segui para a biblioteca.
Assim que entrei, procurei por uma mesa no canto da sala e peguei no meu notebook que pedi para a minha mãe me trazer num dos intervalos das aulas. Abro o mesmo e acesso o Google.
Alguns minutos depois vejo que Hero se aproxima, o mesmo puxa uma cadeira e se senta do meu lado.
Hero: Oi também para você.
Jo: Eai. ─ digito o tema do nosso trabalho.
Hero: O que foi?
Jo: O que foi o quê?
Hero: Você está estranha. ─ arqueio a sobrancelha ainda sem olhar pra ele.
Jo: Tipo?
Hero: Sei lá, parece mais emburrada. ─ respiro fundo e olho para ele.
Jo: Mais emburrada?
Hero: É, mais estressada sei lá.
Jo: Estou ótima.
Hero: Tem a certeza?
Jo: Desde quando você se importa como eu estou?
Hero: Desde nunca. ─ sorrio debochada e volto a olhar para o notebook ─ Vi você passando no corredor.
Jo: Hm.
Hero: Poderia ter me chamado.
Jo: Não queria interromper a conversa com a sua crush. ─ o escuto rir ─ Está rindo do quê?
Hero: De você?
Jo: O que tem eu?
Hero: Sei lá, você está chateada.
Jo: Bom eu só não acho normal estarmos "namorando" ─ faço aspas com os dedos ─ e você ficar conversando no final do corredor com a garota que você pegou sei lá quando.
Hero: Eu acho bem normal porque ela é minha amiga, como a Laura é, como um monte de garotas são.
Jo: Você gosta dela cara!
Hero: Você está com ciúmes? ─ arregalo os olhos.
Jo: Você enlouqueceu?
Hero: Sei lá, está toda bravinha.
Jo: É porque talvez eu esteja te usando para afastar o meu ex e se ele te vir de papinho com a sua ex peguete vai achar que terminámos.
Hero: Bom só estávamos conversando e assim como você está me usando eu também estou te usando para fazer ciúme nela.
Jo: E está resultando?
Hero: Acho que resultou... mas foi em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...