Capítulo 25

975 76 2
                                    

Josephine narrando:
Após selarmos o acordo olho à nossa volta.
Jo: A gente não vai precisar se beijar nem nada do tipo né? É que eu não tô muito afim de encostar nessa sua... ─ mordo a língua antes de terminar a frase.
Hero: Quê? Nem eu, sai pra lá. Acho que tudo bem a gente fingir sem precisar se beijar.
Jo: Ainda bem, porque isso seria bem estranho. ─ ele assente.
Hero: Acho melhor voltarmos para perto deles.
Jo: Sim já deu de ficarmos os dois aqui sozinhos. ─ nos levantamos e caminhamos na direção do grupo de amigos de Hero.
Quando já estávamos chegando uma garota loira, um pouco mais alta do que eu vem na nossa direção. Nunca a vi por aqui, então deve ser nova.
Xx: Oi Hero, estava te procurando.
Hero: O que você quer?
Xx: Apenas passar um tempo com você. ─ quase sinto vontade de vomitar? Quem quer passar um tempo com esse cara?
Ela me olha e sorri meio debochada, pelo menos foi o que pareceu.
Xx: E você é?
Jo: Josephine.
Xx: Brittany. ─ ela volta a olhar para o Hero ─ Porque estão juntos?
Hero: Acho que isso não é da sua conta.
Britt: Você é alguma coisa dela? ─ eu estava esperando que ele dissesse que sim, mas a resposta dela foi totalmente diferente.
Hero: Somos só colegas de turma e ela seria a última pessoa com quem teria algo, nós não nos suportamos. ─ reviro os olhos.
Jo: É recíproco. ─ reforço ─ E você é o quê dele?
Britt: Ex namorada e futura também. ─ solto uma risada.
Jo: Então atura esse cara sozinha, porque eu já cansei.
Hero: Oi?
Jo: Isso aí que você escutou. Tchau. ─ reviro os olhos e me afasto indo encontrar a minha melhor amiga.
Laura ao me ver sorri e se aproxima.
Laura: Cadê ele?
Jo: Ficou lá com a ex namorada. ─ dou de ombros.
Laura: Quê? E você permite?
Jo: Eu não sou dona dele.
Laura: É a namorada.
Jo: Postiça.
Laura: Vocês deveriam oficializar nas redes sociais.
Jo: Nem vem, eu não vou postar nenhuma foto com aquele garoto. ─ ela bufa.
Laura: Chata.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora