Capítulo 128

718 70 0
                                    

Espero que isso tenha sido como incentivo para que ele siga a vida dele tal como segui a minha.
Suspiro e atravesso a rua indo em direção ao ponto de ônibus. A viagem é longa, mas sei que compensará. Fazem 2 semanas que não estou com o Hero e estou morrendo de saudades.
Quando entro no ônibus me sento e coloco os meus fones com música alta. Encosto a cabeça no vidro e acabo por adormecer.
[...]
Acordo com alguém me chacoalhando. Abro os olhos e tiro os fones, vejo que é o motorista.
Motorista: Chegámos moça.
Jo: Obrigada e desculpe. ─ ele sorri e se afasta.
Pego na minha bolsa e desço do ônibus. Como a faculdade não fica muito longe vou a pé e levo apenas 10 minutos.
Quando chego vejo alguns estudantes saindo. Ao longe vejo Laura e Jefferson caminhando de mão dada. Minha melhor amiga dá um grito e corre até mim.
Laura: NÃO ACREDITOOOOO. ─ rio e ela se joga nos meus braços ─ Ai meu Deus que saudade.
Jo: Só não vai me matar.
Laura: Que bom que está aqui meu Deus, precisamos sair. Vai passar o final de semana por aqui?
Jo: Bom sim, minhas provas terminaram então posso ficar aqui. ─ ela sorri.
Jeff: Eai cucu? ─ ele se aproxima e me abraça de lado.
Jefferson passou a me chamar assim tem algum tempo, Laura e eu não somos irmãs de sangue mas isso não significa nada.
Jo: E cadê o ingrato do meu namorado?
Jeff: Deve estar vindo. A aula dele deve terminar em breve.
Laura: Bom eu queria ficar com você, mas temos um almoço de família.
Jo: Sem problemas, vão lá.
Laura: Nos vemos mais tarde. ─ assinto e me despeço dos dois que logo se afastam.
5 minutos depois vejo Hero saindo, ele conversa com alguns amigos e logo os seus olhos caem sobre mim e vejo um sorriso aparecer no seu rosto. Logo ele se aproxima de mim.
Hero: O que faz aqui? ─ ele sorri e segura o meu rosto com as duas mãos beijando os meus lábios ─ Caralho que saudade.
Jo: Nem me fala. ─ sorrio e ele aprofunda o beijo.
Hero: Porque não me avisou que estava vindo? ─ ele diz quando nos afastamos.
Jo: Você falou que iria ter uma prova e queria que se concentrasse.
Hero: Depois eu sou o meloso da relação. ─ rio.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora