Capítulo 11

976 90 0
                                    

Suspiro contra o seu peito.
Jo: Eu não vou chorar. ─ ele ri.
Diego: Pode chorar, sei que está doendo. ─ assinto ─ Ele é um idiota.
Jo: Eu sei. ─ sussurro e me afasto ─ Acho que já vou.
Olho em direção às escadas e vejo Laura, ela se aproxima correndo e me abraça.
Laura: Vamos sair daqui.
Diego: Leva ela, se precisar me liga. ─ assinto e começo a descer as escadas.
Quando chego ao final escuto um grito.
Peter: Jo! Espera! Pelo amor de Deus, eu te amo! ─ ele desce os degraus correndo.
Vejo que nesse momento tem um monte de gente olhando, suspiro.
Jo: Volta lá para cima Peter.
Peter: Por favor, me perdoa.
Laura: Se afasta dela seu merda!
Peter: A conversa não é com você! ─ respiro fundo.
Jo: Primeiro, você não fala assim com a minha melhor amiga e segundo ─ ergo a mão e lhe dou um tapa na cara, escuto alguns risos e sussurros ─ isso é por ter me traído. ─ me viro para Laura ─ Vamos. ─ ela assente e saímos dali.
Peter: Jo! ─ o escuto gritar mas ignoro.
Endireito as minhas costas e entramos no meio da multidão. Assim que chegamos ao lado de fora Laura e eu começamos a caminhar em direção às nossas casas.
Laura: Como se sente? ─ queria dizer que estou bem, mas não consigo, não com ela.
Jo: Mal. Um verdadeiro caco. ─ ela sorri fraco e pára me puxando para um abraço.
Laura: Ele é um otário. ─ assinto.
Jo: O que eu fiz de ruim? Onde está o meu erro? ─ pergunto sentindo o meu coração apertar cada vez mais.
Sem que me aperceba sinto uma lágrima rolar pela minha bochecha e logo de seguida, mais e mais.
Laura: Hey por favor, não se martirize. Se tem uma pessoa que errou aqui não foi você e sim ele. Você não é a errada e por favor não coloque jamais o seu valor em causa. ─ ela segura o meu rosto molhado me fazendo olhá-la ─ Se ele não valorizou vai haver um que vai e acredite, vai ser incrível e você vai agradecer por não ter dado certo com o Peter. ─ assinto balançando a cabeça.
Jo: Ele era muito especial para mim, acho que eu nunca senti algo tão forte por um garoto. ─ digo e me sento na calçada.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora