Capítulo 13

975 79 1
                                    

Levo a mão à boca para evitar gritar quando acendem a luz do meu quarto.
Jo: Porra Katherine está louca? ─ minha irmã está deitada na minha cama.
Katherine: Isso são horas?
Jo: Ah vai não enche. ─ pego o meu pijama.
Katherine: O que aconteceu? Você parece abatida.
Jo: Bom, flagrei o meu namorado ou melhor, ex-namorado, transando com outra.
Katherine: Sabia que ele ia fazer merda, não gosto dele mesmo. ─ ela dá de ombros.
Jo: Mais um bom motivo para você continuar não gostando.
Katherine: Está bem?
Jo: Ótima. ─ ironizo.
Katherine: Sabe que se precisar pode conversar comigo.
Jo: Eu sei, mas no momento eu só quero esquecer. ─ ela assente.
Katherine: Você tem essa armadura toda, mas eu sei que você também sente viu? ─ assinto.
Jo: Bom, seria bom se eu realmente não sentisse.
Katherine: Vem cá. ─ ela abre os braços e se senta na minha cama.
Me aproximo e a abraço.
Katherine: Pode deixar que vou me certificar que ele amanhã aparece bem quebrado na escola. ─ rio ─ Ele é... bom...
Katherine e Jo: Um filho da puta. ─ dizemos em uníssono e rimos baixo.
Katherine: Ainda bem que você concorda. ─ assinto e me afasto.
Jo: Agora sai daqui que eu quero dormir, amanhã tenho aula. ─ ela ri.
Katherine: Só você para sair pela janela para ir para uma festa.
Jo: Bom, eu não perderia por nada e ainda bem que eu fui né. ─ ela assente e se levanta.
Katherine: Eu já vou também. Boa noite.
Jo: Boa. ─ ela sai do meu quarto.
Após trocar de roupa e escovar os dentes, me deito na cama e pego o meu celular.
Troco o meu papel de parede e apago algumas fotos que tenho com o Peter, estou cansada então não tenho paciência para apagar tudo, mas amanhã farei isso.
Coloco o despertador e apago a luz.
Agora aqui no meio do escuro sinto toda aquela dor voltar. Nunca pensei que o Peter pudesse ter coragem de fazer algo desse tipo, o nosso relacionamento sempre foi muito bom e invejado por vários.
Nunca tivemos nenhuma briga que nos obrigasse a terminar ou algo do tipo porque sempre conseguimos resolver tudo na base da conversa.
A verdade é que temo que essa não tenha sido a primeira vez e que tudo isso já esteja acontecendo faz tempo e eu nem tinha percebido.
Vai ser difícil esquecê-lo depois de tudo o que vivemos, mas não sou capaz de perdoar isso, não mesmo. Talvez a Laura tenha razão e eu acabe por encontrar alguém que realmente me mereça.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora