Capítulo 75

957 90 22
                                    

Hero narrando:
A Josephine sai rapidamente do quarto e me levanto rapidamente tentando alcançá-la, mas a mesma praticamente correu. Suspiro e volto para o quarto, fecho a porta e me jogo na cama. Ainda tenho algum tempo para dormir mas não sei se vou conseguir visto que fui acordado do pior jeito possível.
Algumas lembranças da noite passada passam pela minha mente. Ela dançando comigo, depois me mandando beijá-la e nós os dois aqui em casa. Mordo o meu lábio quando me apercebo que estou sorrindo.
Pego o travesseiro ao meu lado e o coloco no meu rosto apertando-o, mas consigo sentir o seu cheiro.
No fundo sei que isso não deveria ter acontecido porque quando esse namoro de mentira terminar vai ser foda pra esquecer essa porra toda. Talvez depois pegar algumas minas ajude.
Pego no meu celular que está jogado no chão ao lado da minha calça e volto a me deitar na cama. Desbloqueio a tela e vejo uma ligação do Jefferson faz 20 minutos.
Devolvo a chamada. Depois do terceiro toque ele atende.
Jeff: Finalmente!
Hero: O que foi? São sete e meia da manhã!
Jeff: Primeiro porque sumiu ontem?
Hero: Tive uns negócios pra resolver.
Jeff: Que negócios?
Hero: Você não quer saber.
Jeff: Quero. Quero sim.
Hero: Sexo quente.
Jeff: Ok não quero saber mesmo.
Hero: Eu falei. Mas o que rolou?
Jeff: A Laura acabou de sair daqui de casa.
Hero: Eai? Foi?
Jeff: Quase. ─ ele suspira.
Hero: O que rolou?
Jeff: Não sei direito, parecia tudo bem, mas depois do nada ela afastou.
Hero: Talvez ela tenha medo sei lá, não percebo as garotas.
Jeff: Nem eu cara. Estou morrendo de sono, estivemos assistindo filmes até agora à pouco.
Hero: Vai com calma com ela.
Jeff: Vou sim. Foi mal ter te acordado.
Hero: Nem foi você que me acordou, foi outra pessoa e de um jeito péssimo.
Jeff: Quem foi a gata?
Hero: Josephine.
Jeff: Vish! Ela está sabendo que você ficou com outra? ─ rio ─ O que foi?
Hero: É que foi com ela.
Jeff: O QUÊ? ─ ele grita do outro lado ─ Está falando sério?
Hero: Porque mentiria?
Jeff: Pra quem se odiava vocês estão se dando muito bem.
Hero: Descontámos a raiva fodendo. ─ ele ri.
Jeff: Você está gostando dela? ─ suspiro.
Hero: Acho que sim. ─ ele ri do outro lado.
Jeff: Eu sabia.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora