Capítulo 85

838 78 11
                                    

Josephine narrando:
Quando finalmente as pizzas chegaram todos comemos enquanto conversávamos várias besteiras. No final eu e as garotas subimos para terminarmos de nos arrumar e quando ficámos prontas novamente descemos. Os garotos já estavam na sala também devidamente prontos então logo saímos para a tal festa.
Ao chegarmos vou até uma das barraquinhas e peço uma cerveja, logo o moço pega numa garrafa e me entrega. Pago.
Hero: Já vai beber?
Jo: Não posso?
Hero: E desde quando eu te dou permissão para algo? ─ sorrio.
Jo: Que bom que sabe.
Hero: Não sou esses babacas que ficam querendo mandar nas garotas deles.
Jo: Eu não sou sua. ─ sorrio e bebo um pouco.
Hero: Não disse que era. Mas pode ser em breve.
Jo: Quando vai admitir que está apaixonado por mim? ─ ele sorri.
Hero: Não estou apaixonado por você.
Jo: Mas pode estar em breve.
Hero: Nem bebeu direito e já está bêbada? ─ rio.
Jo: Ah é, você está apaixonado pela Stefanie. ─ provoco. Mais um pouco.
Hero: É, isso aí. ─ ele sorri e estica o seu braço por cima do meu ombro para pegar a garrafa de cerveja que ele pediu.
Jo: Falta pouco para vocês viverem o conto de fadas, só mais uma semana.
Hero: Graças a Deus, já deu de aguentar você. ─ reviro os olhos.
Jo: Eu que fico te aguentando. Toda a hora fica me beijando.
Hero: Bom, eu posso parar de fazer isso e todas as outras coisas que um beijo pode envolver. ─ ele sorri.
Jo: Ótimo, eu agradeço. ─ sorrio de volta.
Hero: Quando vai admitir que você me quer?
Jo: Nunca. Porque eu não quero.
Hero: Então o que você faria se eu te beijasse agora? ─ ele dá um passo para a frente.
Jo: Eu me afastaria.
Hero: Tem a certeza? ─ outro passo.
Jo: Sim.
Hero: Dúvido.
Jo: Não duvide.
Hero: A sua respiração acelerou e eu nem me aproximei direito. ─ dou um tapa no seu peito o empurrando levemente para o lado.
Jo: Vou dançar. ─ sorrio e me afasto.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora