Capítulo 04

1.1K 83 0
                                    

Reviro os olhos.
Jo: Você deveria dar bola para o George. ─ George é o melhor amigo do Peter ─ Ele é muito afim de você.
Laura: Ham.. não! Ele é meio sei lá, não faz o meu tipo.
Jo: Você tem uns gostos meios estranhos. ─ ela ri.
Laura: Bom já que vai começar a melação eu já vou lá para dentro. ─ ela diz assim que vê o Peter e os seus amigos se aproximarem.
Rio e me encosto na parede do corredor. Assim que me vê o mesmo abre um sorriso e se aproxima.
Peter: Eai gatinha.
Jo: Bom dia. ─ passo os meus braços pelo seu pescoço e ele sela os nossos lábios.
Professor: Senhorita Langford deixe isso para mais tarde a aula vai começar. ─ Peter se afasta e eu bufo.
Jo: Nos vemos no intervalo. ─ ele assente e lhe dou um selinho demorado.
Poucos minutos depois entro na sala e me sento ao lado de Laura, coloco a minha mochila sob a mesa e começo a tirar as minhas coisas.
Professor: Está atrasada Langford. ─ ele diz quando me vê.
Jo: Foi mal professor, estava resolvendo uns problemas.
Professor: Problemas, sei.
Hero: Se fosse eu já teria levado ocorrência. ─ Christian o cutuca ─ É verdade. ─ diz para ele.
Jo: Falou alguma coisa? ─ páro na sua frente.
Hero: Falei sim! Falei que se fosse eu já teria levado ocorrência, mas como é você, a filhinha do papai, não leva né.
Professor: Josephine vá para o seu lugar!
Jo: Vai à merda garoto, vai encher o saco de outra.
Hero: E ainda é mal educada.
Professor: Vocês os dois, diretoria.
Jo: Foi ele que começou, eu tava de boa.
Hero: Eu só falei a verdade. ─ dá de ombros e me seguro para não dar na cara dele.
Laura: Fica quieta. ─ ela sussurra para mim.
Professor: Já falei, vão discutir lá para fora. Eu quero dar a minha aula. ─ bufo.
Hero: Não estava afim de ficar aqui mesmo. ─ ele se levanta para sair da sala.
Professor: A senhorita também. ─ reviro os olhos e pego nas minhas coisas.
Saio da sala.
Professor: Sabem para onde têm que ir.
Jo: Tá, tá. ─ coloco a mochila no meu ombro e sigo pelo corredor até à sala do diretor.
Assim que chego Hero já está sentado do lado de fora, me sento noutro sofá o mais distante possível.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora