Capítulo 81

835 74 2
                                    

Nos afastamos e ele deixa um selinho nos meus lábios. Sorrio fraco.
Jo: Se for pra transar então que não seja em público.
Hero: Ah então você quer repetir?
Jo: Eu falei "se"! ─ ele sorri e puxa o meu braço me fazendo cair sobre ele novamente.
Hero: Só estou zoando.
Jo: Vamos ficar nos beijando toda a hora agora?
Hero: Vai ficar perguntando isso toda a hora agora?
Jo: Só não quero que... ─ ele me interrompe.
Hero: Você está de férias, na praia, tem como aproveitar e esquecer o que é o certo e o errado um pouco? ─ suspiro enquanto desenho círculos imaginários no seu peito.
Jo: Tudo bem.
Escuto Laura e Jefferson chegarem.
Jeff: Vamos entrar, vocês ficam?
Hero: Sim. ─ Laura sorri pra mim e sorrio deitando a cabeça no peito do meu namorado postiço.
Jo: Eles são fofos juntos. ─ digo depois de eles irem embora.
Hero: É, são mesmo.
Jo: Você ainda gosta da Stefanie?
Hero: Porquê a pergunta?
Jo: Curiosidade.
Hero: Você está aqui, deitada em cima de mim e está pensando em outra garota?
Jo: É porque talvez seja dela de quem você realmente gosta. Além de que isso não significa nada pra nós. ─ ele bufa.
Hero: Talvez eu ainda goste, talvez não. Não estou afim de falar sobre outras pessoas. ─ suspiro.
Eu sei que falo demais e até coisas que eu realmente não queria dizer, mas não consigo evitar.
Jo: Quando eu descobri que o Peter tinha me traído foi a pior sensação do mundo, era uma dor enorme. Eu sentia até falta de ar quando chorava sabe? Aquilo me destruiu completamente.
Hero: Porque está me falando isso?
Jo: Para que você entenda porque eu não vou voltar com o Peter. Eu não sou burra.
Hero: Eu sei que não.
Jo: Eu não sou burra ao ponto de voltar para quem me machucou tanto. Se apaixonar é uma droga.
Hero: Nisso eu preciso concordar.
Jo: Por isso não quero voltar a me apaixonar de novo.
Hero: Quando isso acabar o que vai acontecer? Vamos voltar a nos odiar?
Jo: Eu não te odeio. ─ ele sorri.
Hero: Nem eu a você. Então acho que podemos ser amigos né?
Jo: Uhum.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora