Nos dirigimos até a uma sala com vários quadros. Abro a minha mochila e pego na folha que as professoras nos entregaram para preenchermos.
Peter: Isso é um verdadeiro tédio.
Jo: Isso é cultura. ─ o corto.
Peter: Vai ficar me dando patada o dia inteiro?
Jo: Se for necessário. ─ dou de ombros.
Peter: Podíamos tentar ser amigos pelo menos.
Jo: Você traiu a minha confiança.
Peter: Eu sei, mas me arrependi. ─ reviro os olhos e escuto risadas altas.
Olho na direção das vozes e vejo Hero rindo juntamente com a Stefanie, Laura e Jeff. Respiro fundo.
Peter: Eles parecem estar se divertindo pakas.
Jo: Porque você não cala a boca?
Peter: Sabe eu achava que o Hero gostava da Stef, pelo menos era o andava circulando na escola.
Jo: Está querendo dizer o quê?
Peter: Bom, eles estão se divertindo, os quatro e você está aqui, comigo. Não acha que isso significa alguma coisa?
Jo: Eu acho que significa que você não sabe de nada nem de mim, nem dele. ─ volto a olhar para os quatro.
Hero vira a cabeça e nos olhamos. Ele parece estar se divertindo com ela, eu deveria fazer o mesmo, mas acontece que a minha dupla é o meu ex namorado que me traiu. Desvio o olhar.
Peter: Está mesmo apaixonada por ele? Aquilo que tinhamos era bem forte.
Jo: O que tinhamos era bem forte? Quer dizer o quê com isso? ─ páro na frente de um dos quadros e anoto alguns apontamentos na folha.
Peter: A gente se amava pra caralho. ─ rio alto. Alto demais visto que atraio alguns olhares, incluindo o do meu namorado postiço.
Jo: Você me amava tanto que até me traiu. ─ ele segura o meu pulso.
Peter: Me arrependo demais. Já te disse. ─ puxo o meu braço.
Jo: Não me toca.
Peter: Vai dizer que não sente saudades?
Jo: Saudades? ─ suspiro. Sinto, mas você não precisa saber ─ Não mesmo, estou ótima como estou.
Peter: Com ele? O que ele tem que eu não tenho?
Jo: Vergonha na cara? ─ pergunto em tom de deboche.
Não acredito que estou defendendo o Hero.
Peter: Você sempre reclamou dele e foi logo começar a namorar com ele.
Jo: Bom, você nunca ouviu falar que o amor e o ódio andam de mãos dadas? ─ credo.
Peter: Isso é tão clichê. ─ preciso concordar ─ Nós temos bem mais coisas em comum.
Jo: Tipo?
Peter: Tudo Jo, éramos perfeitos juntos.
Jo: Então porque estragou tudo?
Peter: Você sabe que eu ainda te amo né? ─ sinto o meu coração se apertar.
Não quero que ele fale essas coisas pra mim, ele me traiu e não tem nada que possa perdoar isso.
Jo: Problema seu. E agora cala a porra da boca que eu quero ver isso. Se vamos passar a merda do dia inteiro juntos, pelo menos não seja chato e não fique enchendo o meu saco. ─ ele suspira.
Peter: Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...