Bebemos mais quatro copos. Coloco o quinto vazio em cima do balcão.
Jo: Chega! Não consigo mais, quero vomitar. ─ ele assente e termina de beber a dele.
Não sei onde está o nosso grupo, mas tenho a certeza que não era para ficarmos todos juntos.
Jo: Vamos embora? Não aguento mais ficar aqui.
Hero: Está com a chave? ─ tenho dificuldade para enfiar a mão no meu bolso. Sinto a chave.
Jo: Sim.
Hero: Então vamos. ─ me afasto do balcão e sigo pelo meio das pessoas tentando não me desiquilibrar.
Quando nos afastamos de todos me aproximo da estrada e sinto o meu estômago embrulhar.
Jo: Bebi muuuuuuuito. ─ ele ri.
Hero: Dá pra ver.
Jo: Porque você gosta da sem sal da Stefanie? ─ pergunto e me sento no asfalto.
Hero segura o meu braço me puxando do meio da estrada.
Hero: Porque você gosta do babaca do Peter?
Jo: Não gostuuu dele. ─ faço bico ─ Gosto de voxxê. ─ ele me olha sério e solto uma risada. Ele revira os olhos ─ Você não me respondeu.
Hero: Se eu responder você não vai lembrar amanhã.
Jo: E você quer que eu lembre?
Hero: Sim e não.
Jo: Você está bêbado?
Hero: Um pouco.
Jo: Nenhuuum de nós vai lembrar amanhã.
Hero: Você não sabeee. ─ ele morde o lábio tentando controlar a voz. Rio.
Jo: Sei sim. Não quero ir para casa.
Hero: Quer ir pra onde então?
Jo: Quero ficar aqui.
Hero: Então vamos ficar. ─ ele suspira e leva a mão à cabeça ─ Vamos estar com uma puta ressaca amanhã.
Jo: Quero te beijar. ─ ele me olha.
Hero: Quê?
Jo: Estou sentindo vontade de te beijar.
Hero: Achei que me odiasse.
Jo: Te odeio tanto ao ponto de te beijar e não vou me lembrar amanhã. ─ relembro. Ele ri e me puxa para perto ─ Me mostra o seu melhor beijo.
Hero: E eu tenho beijo ruim por acaso?
Jo: Me beija como beijaria a Stefanie.
Hero: Prefiro te beijar como eu costumo te beijar. ─ ele segura a minha nuca e me puxa colando os nossos lábios.
Seguro os seus ombros puxando-o ainda mais perto de mim. Hero está segurando o meu rosto firmemente com as duas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionSinopse Você já ouviu falar em destino? Se sim, você acredita? Deixe-me especificar melhor. Você acredita que o destino pode juntar duas pessoas? Mesmo que essas duas pessoas se odeiem? Ok ok, prometo que vou deixar essas frases filosóficas de lado...