Capítulo 104

861 67 11
                                    

Vejo que ele coloca o copo em cima da mesa e se aproxima de mim.
Jo: O que foi?
Hero: Você está gata demais, mas sabe como ficaria ainda mais gata?
Jo: Tem como ficar mais? ─ ele sorri ─ Fala.
Hero: Com a minha língua na sua boca.
Jo: Eu já sabia que você ia falar isso. Essa é bem velha já. ─ ele revira os olhos.
Hero: Você não deixou de ser chata nesse tempo todo né?
Jo: Não. Tá incomodado? ─ ele ri balançando a cabeça.
Hero: Deixa eu calar a sua boca. ─ ele leva a sua mão à minha nuca e me puxa colando os nossos lábios nos selando de seguida.
Abro a boca correspondendo com a mesma necessidade e então percebo que a falta que estava sentindo dele e desses momentos na verdade era muito maior do que pensava. Não tem como negar a porra da atração que sinto por ele e que sei que ele também sente por mim. Gosto dos momentos que passámos juntos, mas não quero me machucar. Receio que ele possa ter uma maior responsabilidade que o Peter tinha porque nunca tinha me sentido assim antes.
Levo as mãos aos seus cabelos me concentrando nesse beijo que é tudo menos calmo. Poderia ficar aqui o beijando durante a noite inteira que não me cansaria. Hero desce uma das suas mãos para a minha cintura apertando e me puxando contra o seu corpo. Seguro a sua gravata com a mão e o afasto, quebrando o beijo.
Ele abre os olhos.
Hero: Não estraga vai. ─ não respondo.
O observo durante alguns segundos prestando atenção ao jeito como os seus olhos possuem um certo brilho. Puxo novamente a sua gravata para mim, selando os nossos lábios de novo. Ele sorri contra os meus lábios e me empurra me encostando na parede atrás de nós aprofundando o beijo. Sinto todas aquelas sensações da última vez que nos beijámos regressarem. Volto a separar os nossos lábios e ele resmunga.
Jo: Stefanie não vai se importar com você beijando a sua ex?
Hero: Quem tem que se importar sou eu bebê. Agora cala a boca e só me beija. ─ reviro os olhos e ele sorri voltando a me beijar.
Me afasto pela milésima vez.
Jo: Não quero ficar aqui dentro, tem muita gente. ─ ele sorri assentindo e passa a mão pelos cabelos.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora